sábado, 16 de fevereiro de 2013

'Zorra Total':Programa de Sábado, 16/02/2013


No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe no sábado, dia 16, o sonho de Janete (Thalita Carauta) de trocar alianças está prestes a ser realizado no Metrô Zorra Brasil.

Janete ganha papel na novela Salve Janete (Foto: Rede Globo)
Janete está prestes a realizar o sonho de se casar
(Foto: Rede Globo)

Deslumbrante de véu, grinalda e vestido branco, ela encontra os pais e o irmão no local. Mas o momento tão esperado do “felizes para sempre” fica ameaçado pelo pai da noiva (Ataíde Arcoverde), pois ele ainda não conheceu o futuro genro.

Até para Valéria (Rodrigo Sant’Anna) o tal noivo é desconhecido. Sem saber quem é o par da amiga, a assessora de poeiras e detritos começa a imaginar possíveis apaixonados por Janete e faz uma lista com pretendentes curiosos. Mas a relação é interrompida quando Janete a convida para ser sua madrinha de casamento. E a cerimônia fica ainda mais divertida quando um time de homens aparece para tentar impedir que Janete se case, afinal, ela é a musa deles.


Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar logo após a novela Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário