quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'Último Capítulo' de 'Da Cor do Pecado':Resumo



Tony ameaça Paco e manda que ele peça o carro.
Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto. A polícia vai atrás. Tony obriga Paco a pilotar o helicóptero. Edilásia conta a verdade para os filhos e todos choram. Preta se descontrola ao ver o noticiário. Raí garante que o pai vai se safar e os três vão viver juntos.
Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e manda que Bárbara mate Paco. Tony manda Bárbara matar Paco, mas ela atira no vilão. Bárbara entrega o dinheiro, declara o seu amor a Paco e se atira no precipício. Malta e Felipe chegam.
Germana, Helinho e Preta comemoram o fim do pesadelo. Edilásia suspira aliviada. Raí abraça o pai no heliporto. Paco pede perdão a Preta, e os dois se beijam. Paco, Raí e Preta planejam a viagem de barco. Edu, Verinha e o Conde descobrem a traição de Beto e Beki, que acaba roubando o comparsa. Edu e Verinha fogem.
Paco vai até a casa de Edilásia pedir desculpa pelas mentiras, e os Sardinha aceitam o novo membro da família. Edu e Verinha descobrem que Bárbara morreu, e amaldiçoam a própria filha no cemitério. Uma linda cliente se declara para Helinho.
Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija. Edu e Verinha são obrigados a procurar emprego. Ao lado de um milionário, Beki finge não conhecer Verinha. Helinho descobre que a cliente é Zuleide, encarnada em outro corpo, e os dois se beijam.
Ulisses volta de sua viagem, e Mamuska descobre que Apolo está vivo. Paco e Apolo se encontram pela primeira vez, para felicidade de Edilásia. Raí treina para ser o novo campeão da família. Tina dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese.
Abelardo, Thor e Dio comemoram. Todos se reúnem no casamento de Paco e Preta, e o casal embarca em lua-de-mel. No meio da viagem, Preta se sente mal. Mais tarde, ela dá à luz Afonsinho. Raí morre de ciúme do irmãozinho, mas termina feliz ao lado de Otávio.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário