sábado, 23 de fevereiro de 2013

'Top Cine', Sábado, 23/02/2013:'Dias De Destruição'


A esperança da humanidade /  

O cartaz do TOP CINE deste sábado(23) às 22h15, na Band, é baseado numa história original de John Carpenter. A trama do filme “Dias De Destruição” mostra o impacto causado por um asteroide gigante que muda a órbita da Terra ao atingir sua atmosfera, causando um desastre catastrófico.

O galã do filme, Casper Van Dien, começou no cinema numa ponta não creditada em “A Vingança dos Nerds”. Fez vários filmes e séries (“Barrados no Baile”, “Titãs”, “Watch Over Me”, entre outras). Seu primeiro sucesso de bilheteria foi “Tropas Estrelares” baseado na história de Robert A. Heinlein, publicado na The Magazine of Fantasy & Science Fiction, na década de 50.

O filme “Dias De Destruição” vai ao ar no TOP CINE desta sábado(23) às 22h15, na Band.

DIAS DE DESTRUIÇÃO
(Meltdown: Days of Destruction)
Ação, 2006, EUA/Canadá, 92’, 14 anos/21 horas. Direção: John Murlowski. Elenco: Casper Van Dien, Venus Terzo, Stefanie Von Pfetten, Amanda Crew, Vicent Gale, Ryan McDonell, Greg Anderson.
Um asteroide gigante muda a órbita da Terra ao atingir sua atmosfera, causando um desastre catastrófico. Agora, o Planeta Água está mais próximo do Sol e as condições de vida vão diminuir drasticamente. As temperaturas aumentam. Água e luz tornam-se bens tão preciosos que as pessoas irão disputar por eles. Tom Brackett, um policial de Los Angeles, tenta manter a ordem, mas qualquer tentativa pode ser uma perda de tempo, enquanto a sociedade mergulha numa completa e cruel anarquia.



Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário