sábado, 16 de fevereiro de 2013

'Top Cine', Sábado, 16/02/2013:'Punhos de Sangue'


O universo das artes marciais /  


O filme “Punhos de Sangue” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(16), às 22h15. A trama mostra um mundo imerso na anarquia, sem leis ou segurança.

A produção alemã sobre o universo das artes marciais foi filmada em apenas 30 dias, depois que dois curtas-metragens do mesmo título terem feito muito sucesso na Europa.

A atração foi indicada ao prêmio alemão “Camera Award”, na categoria de melhor filme. O protagonista, Mathis Landwehr, participou de outros filmes de artes marciais como: “Lasko - Die Faust Gottes” e “Im Auftrag des Vatikans”. Mas foi na produção americana, “V de Vingança” que ele ganhou reconhecimento mundial. Nesse filme ele contracenou com os astros Natalie Portman, Hugo Weaving e Stephen Fry.


A sessão TOP CINE vai ao ar nesta sábado(16), às 22h15.


PUNHOS DE SANGUE
Challenge (Kampfansage)

Ação, 2005, Alemanha, 97’, 16 anos/22 horas. Direção: Johannes Jaeger. Elenco: Mathis Landwehr, Wolfgang Stegemann, Martin Geres, Volkram Zschiesche, Christian Monz, Esther Schweins, Sinta Weisz, Bela B. Felsenheimer, Ron Matz, The Anhngo, Mike Möller, Ferninad Fischer, Ygal Gleim.

No futuro, uma catástrofe natural destruiu o mundo e levou a organização econômica dos países a um colapso. Assim, o planeta passa a ser dominado por arruaceiros e gangues com perigosos delinquentes. O pior deles é um chefão que busca o domínio total. Para isso, ele acaba matando um mestre das artes marciais e guardião do Livro Sagrado das Artes Maciais. Porém, o último discípulo do antigo mestre sobrevive e acaba encontrando outro grupo de pessoas que tenta reestabelecer a ordem de uma vez por todas. Infelizmente, entre eles existe um delator que acaba contando para o chefão que o antigo discípulo do mestre continua vivo. É quando tem inicio uma caçada que só vai terminar com a morte de um deles.


Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário