quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

'The Good Guys':Episódio de Quarta, 20/02/2013


Para prender mafiosos que escaparam de suas mãos anos atrás, Dan entra disfarçado, mais uma vez, no mundo do crime organizado, em "Voltando ao Jeitão do Silvio", episódio de The Good Guys que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 20, logo após o Jornal da Globo.

Dan se disfarça de mafioso para prender bandidos (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Dan se disfarça de mafioso para prender bandidos
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Dan e Jack estão bebendo em um bar, quando um homem se aproxima deles e confunde Dan com um mafioso italiano chamado Silvio. O homem confessa que como ele sumiu, ele e seus comparsas gastaram os 400 mil dólares de Silvio. O homem convida Dan para um jantar em seu restaurante, a fim de lhe fazer uma proposta.

Mais tarde, Dan explica para Jack que, há 7 anos, trabalhou disfarçado de mafioso, mas no dia da batida policial, ele dormiu demais e estragou todo o trabalho. Pior ainda, os 400 mil dólares usados como isca perteciam ao departamento e foram parar nas mãos dos bandidos. Jack sugere que Dan prossiga no disfarce já que, tecnicamente, os bandidos não sabem da sua verdadeira identidade.

Vestindo uma camisa desabotoada, cinto dourado, jaqueta de couro e falando com um forçado sotaque italiano, Dan encarna seu antigo personagem e vai para o encontro. No jantar, os verdadeiros mafiosos decidem colocá-lo no próximo trabalho. Essa é a oportunidade que a dupla de detetives tem para colocar os criminosos atrás das grades, sem cometer nenhum erro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário