quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

'The Good Guys':Episódio de Quarta, 13/02/2013


Em "Palpites e Assaltos", episódio de The Good Guys que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 13, logo após o Jornal da Globo, os rumores de um assalto a banco deixam todo o departamento de polícia em alerta máximo e Jack terá que confiar em seus instintos para resolver o caso.

Jack tem palpite que pode resolver o caso (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Jack tem palpite que pode resolver o caso 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

A tenente Ruiz faz uma reunião com sua equipe para passar as informações recebidas pelo FBI. Eles têm pistas que indicam que ocorrerá um assalto a banco em Dallas nas próximas 72 horas.

Dan e Jack vão investigar um estranho assalto a uma lavanderia, em que nenhum dinheiro foi levado, apenas roupas. Os bandidos usaram uma poderosa arma pra cortar as paredes e graças a um pedaço de lâmina encontrado no chão, os detetives rastreiam a origem: uma construção.

Quando os policiais chegam ao local para investigar, um dos trabalhadores atira com uma arma de pregos e depois foge. Jack e Dan descobrem o endereço do homem, mas já é tarde demais. Ele morreu por overdose de heroína. Jack pressente que algo está errado, mas o que o detetive não faz ideia é que o parceiro da vítima o matou para que os detetives não fossem adiante nas investigações e os ligassem ao grandioso roubo.

Jack tem um palpite sobre o caso e, incentivado pelo parceiro, decide seguir seus instintos. É o que você confere nesta quarta-feira, dia 13, logo após o Jornal da Globo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário