terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

'Terra Nova':Episódio de Terça, 19/02/2013


Maddy começa a estagiar com um dos maiores cientistas da colônia e sua vida é colocada em perigo quando ela descobre um terrível segredo. Enquanto isso, Josh faz um acordo com Mira para solidificar seu plano de trazer sua namorada do futuro para Terra Nova. Isso é o que você confere em "O Impostor", episódio de Terra Nova que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 19, logo após o Jornal da Globo.

Maddy consegue estagiar com  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Maddy fica em perigo ao virar estagiária do geólogo Ken Horton 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

O retorno do geólogo e aventureiro, Ken Horton, causa uma grande agitação na colônia, especialmente para Maddy, que é fã dele. A menina fica bastante animada quando o cientista a aceita como sua estagiária. Horton tem um infarto pouco tempo depois de chegar a Terra Nova e suas constantes perdas de memória preocupam Maddy cada vez mais. A jovem resolve começar uma investigação que vai colocá-la em perigo.

Enquanto isso, para cumprir sua dívida com Mira, Josh precisa roubar remédios da enfermaria de sua mãe, que ajudarão a curar uma praga no campo dos Sextos. Se ele for pego, pode ser imediatamente banido, mas se ele se recusar, não contará com a ajuda que precisa para trazer sua namorada de 2149 para Terra Nova. Assim que Mira prova sua conexão com o futuro, Josh concorda em seguir adiante com o furto, mas até onde ele está disposto a ir? Você descobre nesta terça, dia 19, logo após o Jornal da Globo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Eu quero assistir qualquer coisa entre em contato por favor Brendha23012003@hotmail.com

    ResponderExcluir