terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

'Terra Nova':Episódio de Terça, 12/02/2013


A queda de um meteoro na colônia provoca grandes transtornos para todos: Maddy e Mark ficam presos na selva, Elisabeth precisa operar um homem sem nenhuma ajuda tecnológica, e o pior de tudo, Terra Nova vira um alvo fácil para os Sextos e os predadores pré-históricos. Isso é o que você confere em "Ao Cair da Noite", episódio de Terra Nova que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 12, logo após o Jornal da Globo.

Maddy e Mark ficam presos na selva (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Maddy e Mark ficam presos na selva
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

O dia começa normal para os integrantes da família Shannon. Elisabeth está no trabalho, Jim leva a filha, Zoe, até o escritório de Taylor, a fim de mostrá-la O Olho, o banco de dados com uma vista de 360 graus; e Maddy está em um encontro com Reynolds, na selva.

Tudo isso muda quando uma chuva de meteoros causa uma onda eletromagnética, que faz estragos na colônia, desativando toda a tecnologia do lugar. Em consequência disso, Maddy e Mark ficam encalhados, sem rádio, e tentam retornar a Terra Nova a pé. Jim e Zoe ficam presos dentro do Olho e Elisabeth precisa realizar um procedimento cirúrgico ao modo antigo. O jovem Hunter bebeu algo que o infectou com um parasita pré-histórico e somente uma cirurgia pode salvar sua vida.

Os problemas não param por aí. Se o sistema não voltar até o cair da noite, não haverá como manter os predadores pré-históricos afastados da colônia. Isso sem falar no grupo dos Sextos, que já estão sabendo da vulnerabilidade repentina de Terra Nova.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário