quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

'Sessão Especial', Quarta, 20/02/2013:'Conduzido Para Matar'


Steven Seagal é o astro do filme /  


O cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(20) às 22h30, na Band, é a trama “Conduzido Para Matar”. O destaque da atração é o famoso ator hollywoodiano Steven Segal.

Segal, considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais. Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. O ator especializou-se também no manuseio de armas de fogo.

Segal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes de ação, Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

O ator utiliza sua fama em causas políticas. Ele é um dos mais importantes ativistas preocupados com a sustentabilidade do nosso planeta.

Mas o ator é sempre lembrado mesmo, pelos seus filmes de artes marciais e tem uma base de fãs muito leais espalhados pelo mundo.


O filme “Conduzido Para Matar” é a atração da SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta(20) às 22h30.


CONDUZIDO PARA MATAR
(Driven to Kill)

Ação, 2009, EUA, 98’, 16 anos. Direção: Jeff King. Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijikine, Robert Wisden, Inna Korobkina,Zak Santiago, Andrew Rasputin, Evgeniy Lazarev, Laura Mennell, Aleks Paunovic, Ingrid Torrance.

Ruslan, um ex-mafioso russo é agora um escritor de livros policiais. Um dia ele volta para casa e descobre que sua filha esta para se casar com um antigo inimigo. Seu passado, também volta para assombra-lo quando sua família é ameaçada. Ruslan se vê forcado a voltar à vida de crimes, mas, agora por vingança.



Quarta, 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário