quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

'Sessão Especial' na 'BAND', Quarta, 27/02/2013:'Jogo de Espiões'


O cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta (27), na tela da BAND, às 22h30, reúne mestre e aprendiz, dentro e fora da tela, num filme de espiões de tirar o fôlego.


A produção “Jogo de Espiões” é dirigida por Tony Scott, que tem no currículo, entre outros sucessos,  “Top Gun – Ases Indomáveis” e “Déjà Vu”. Na trama o personagem de Robert Redford precisa desistir da aposentaria, para salvar seu pupilo, interpretado por Brad Pitt. 

Anteriormente, os dois astros já haviam trabalhado juntos. Foi em 1992, quando Redford dirigiu o então desconhecido Pitt em “Nada é Para Sempre”. 

Robert Redford, com dezenas de sucessos na carreira, entre eles “Butch Cassidy” e “Golpe de Mestre”, venceu, em 1980, o Oscar de melhor diretor por “Gente como a Gente”. Ele dirige e protagoniza o filme “Sem Proteções”, previsto para abril.

Brad Pitt, com dois sucessos recentes, “O Homem que Mudou o Jogo” e “Bastardos Inglórios”, já se mostra um ator de ponta em “Jogos de Espiões”. Com o veterano Robert Redford forma uma dupla que funciona, mantendo o clima “professor-pupilo”.

Tony Scott consegue mostrar, com competência reconhecida pela crítica, um mundo em que a espionagem não é glamorosa, como no universo 007. Mas sim um mundo onde assassinatos de ditadores e golpes de diplomacia ditam o destino de cada um, em uma missão arriscada.

O filme “Jogo de Espiões” é a atração da SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta(27), às 22h30, na tela da Band.

JOGO DE ESPIÕES
(Spy Game)

Ação, 2001, EUA, 121’, 14 anos/21 horas. Direção: Tony Scott. Elenco: Robert Redford, Brad Pitt, Catherine McCormack, Stephen Dillane, Larry Bruggman, Marianne Jean-Baptiste.

Nathan Muir é um agente da CIA que esta prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido e pupilo, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA e sem saber o que Bishop pode revelar, Muir é convocado para resgatar o agente que treinou de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como recrutou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.




Quarta, 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário