quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'Rosalinda':Capítulo de Quinta, 21/02/2013



Indignado com a esposa, Xavier pergunta se Beto é seu filho.Ela responde que sim e depois morre sem revelar qual das três meninas não é sua filha. Ao voltar do cemitério, Zaira entrega para Vera a carta que sua mãe lhe entregou para que fizesse chegar nas mãos de Soledade.
A revelação deixa Xavier arrasado e, depois do enterro da esposa, muda seu comportamento radicalmente. Ele se tranca no quarto, trata mal as três filhas e bem ao filho, Beto. Pâmela conta para Valéria que Fernando José tem outra namorada.
Valéria deduz que a jovem é de classe baixa e jura que fará de tudo para separá-la de Fernando José. Valéria contrata um detetive para descobrir quem é a jovem que está namorando com seu filho.
Vera, ao ler o nome e o endereço, que estão na carta percebe que sua mãe mentiu a respeito do paradeiro de sua irmã Soledade. Ela esconde a carta no meio do jornal e Lúcia o joga fora sem imaginar que junto está uma carta.
Vera vai até o presídio mas não revela a Soledade que é sua sobrinha. Vera se apresenta como uma amiga de Dolores e comunica que ela morreu. Rosalinda leva Fernando José para conhecer sua família.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário