quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resumo de Quinta, 07/02/2013 de 'Da Cor do Pecado'



Preta se preocupa ao saber que Paco se encontrou com Bárbara.
Bárbara passa o dinheiro de Tony para a sua conta. Silva atira em Jamil, mas não acerta. Jamil revida e derruba Silva. Bárbara entrega a fita para o delegado. O jogo perigoso de Paco.
Bárbara finge estar horrorizada com a descoberta de que seu marido é o assassino de Afonso. Tony tenta se manter acordado, mas não consegue. Jamil procura Preta. Tony é preso. Jamil jura que vai testemunhar contra Tony. Jamil se apresenta ao delegado.
Preta se espanta quando ele conta que Tony está preso, denunciado por Bárbara. Tina faz a sopa, porque Edilásia não lembra os ingredientes. Natasha, Greta e Nieta acorrentam Brad e sua turma, tomam a sopa e comemoram antecipadamente a vitória.
Dio, Thor e Abelardo tomam a sopa e começam a ter ataques de riso. Greta e irmãs vencem a luta e amarram os oponentes. Nieta olha apaixonada para Dio. Tony é condenado.
Paco recebe friamente a notícia de sua libertação. Bárbara diz a Otávio que Paco vai morar com eles. Germana, Edilásia e Preta esperam Paco. Ele dá a mão a Bárbara e diz que eles estão juntos. Preta se transfigura de dor. Paco pede Bárbara em casamento.
Paco vai embora com Bárbara, sob o olhar perplexo de Preta, Germana, Edilásia, Moa e Felipe. Paco cruza olhar com Helinho como se o reconhecesse. Raí se decepciona ao saber que Paco não vem para casa. Otávio estranha ao ver Paco em sua casa.
Preta sofre e acha que o marido é um dissimulado. Moa quase conta a verdade para Preta, mas Germana a impede. Germana e Moa têm certeza que Paco quer se vingar.
Edilásia resolve trocar de sobrenome: Silva Formiga. Nieta e Greta temem que Natasha vire mulherzinha. Edu, Beki e Verinha decidem voltar para a casa da filha. Natasha procura Dio.
Bárbara manda os seguranças expulsarem os pais. Natasha jura que não está apaixonada. Greta decide só fazer filmes dirigidos por mulheres.

Fonte:Site Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário