segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resumo de 05/02/2013 de 'Da Cor do Pecado'



Paco tira fotos de Tony com Jamil.
Tony percebe a presença dele. Paco os persegue, mas é encurralado. Tony e Jamil batem em Paco, quebram a câmera e tiram o filme. Germana assina a escritura de venda da casa.
Bárbara entra e avisa que tudo agora é dela. Paco é condenado à prisão. Bárbara gargalha. Germana passa mal e jura que ela vai pagar. Raí diz que não gosta de morar com quem banca o seu pai e só trouxe azar para a sua vida. Preta exige que ele peça desculpas a Paco.
Dr. Matoso aconselha que Paco não viaje. Bárbara se assusta ao saber que Paco será julgado em três dias. Edilásia expulsa Greta e sente saudades de Tina. Greta prova que está grávida.
Eduardo, Verinha e Beki exultam ao saber que Bárbara está rica. Raí é agressivo com Paco, que garante amá-lo como a um filho. Edu, Beki e Verinha invadem a casa de Bárbara e ameaçam ir aos jornais se ela os expulsar. Edilásia leva comida para Tina, que mora na barraca.
Silva observa tudo e avisa Tony. Paco é preso no aeroporto. Germana, Felipe e Preta vão ao julgamento; a família Sardinha também. O promotor chama Jamil para testemunhar.
Ele diz que Afonso foi morto pelo filho. Paco é condenado a 29 anos de prisão. Bárbara, na última fila, olha fixamente para Paco. Preta estraga a festa de Bárbara.
Edilásia se descontrola quando Paco é levado preso. Preta agride Bárbara. Na porta do camburão, Bárbara diz que ama Paco. Tony se diverte com a presença dos sogros. Edilásia organiza uma manifestação na porta do presídio. Bárbara decide fazer uma grande festa.
Dr. Matoso garante a Paco que a justiça será feita. Sem dinheiro para a gasolina, Helinho e Cezinha trocam o caminhão por uma carroça e chegam ao Rio.
Raí se preocupa quando a mãe pega um gravador e diz que vai agir. Preta entra na casa de Bárbara, disfarçada de funcionária do bufê. Ela se encontra com Otávio, que a esconde. Otávio chama a mãe e Preta se esconde debaixo da cama de Bárbara.

Fonte:Site Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário