domingo, 3 de fevereiro de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 03/02/2013


Confira os destaques do programa deste Domingo (3):


Vinte e cinco anos depois de se formar na Universidade Federal de Santa Maria, o repórter Marcelo Canellas volta à cidade para contar histórias de heroísmo diante do incêndio que matou 236 pessoas.
E como a cidade poderá superar esse grande trauma? “E o desafio dos sobreviventes: esses jovens se salvaram do incêndio. Do que eles se lembram? Como escaparam? E o principal: como vai ser a vida de agora em diante?

Com base na planta, o Fantástico construiu uma réplica da Boate Kiss em tamanho real para você entender o que havia de errado lá dentro e como a tragédia poderia ter sido evitada.

O Fantástico também mostra como a denúncia de uma telespectadora da novela Salve Jorge ajudou a desmontar um esquema de tráfico internacional de mulheres.

A denúncia dessa brasileira serviu para que a filha dela - que era mantida como escrava sexual na Espanha - fosse libertada esta semana. “Sinto muito orgulho da minha mãe”.

Muitas jovens saíam da Bahia enganadas com falsas promessas de emprego e vinham parar em casas de prostituição onde ficavam trancadas. A história completa você vê no Fantástico, que destaca também:

Nossos repórteres são os primeiros a chegar à estação Antártica Brasileira depois do incêndio que destruiu a base no ano passado, matando dois militares.

A cada semana era feita uma manobra transferindo o combustível que estava aqui para tanques de serviço que ficavam lá dentro da estação. E foi durante uma manobra dessas que começou o incêndio.

Hoje, 21h00

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário