segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Próximo Capítulo de 'Da Cor do Pecado':Terça, 12/02/2013



Raí ouve dizer que o pai está vivo.
Preta acusa Paco de ser fraco e covarde e diz que o odeia. Paco fala que teve medo. Preta retruca que ele queria se vingar dela e do pai ao fingir a própria morte.
Preta cobra por Germana não ter lhe contado e verdade. Germana diz que ela e Afonso perdoaram Paco. Preta jura que vai matar o amor que sente por Paco. Otávio vê Preta e Paco juntos.
Paco pede que ele não fale nada para a mãe. Bárbara avisa que o casamento será naquele dia e Paco concorda com a separação de bens. Helinho diz que Preta e Paco estão destinados um ao outro.
Nieta e Greta seguem Natasha. Abelardo, Thor e Tina seguem Dionísio. Moa pede que Sal volte para a casa, mas ele diz que só como marido. Dio e Natasha se beijam. Os irmãos Sardinha enfrentam as irmãs Bazaróv. Moa não viaja com Guilherme. Edilásia sofre porque Dio sumiu.
Ninguém aparece na festa de Bárbara. Paco e Bárbara se casam. Tony pede que sua mão desenterre uma mala sua cheia de dólares. Raí ouve conversa de Germana e Preta e descobre que Paco está vivo.
Bárbara desconfia de Paco. Preta conta toda a verdade para Raí. Ele diz que nunca mais quer ver o pai, que o enganou. Marina deixa dois pombos mortos na casa de Bárbara. Paco lê o cartão de Tony. O sheik é convidado para um almoço. Marina pega a pasta com dólares do filho.
Natasha coloca uma roupa de mulher em Dio para que ele entre em sua casa. Edu e Verinha fingem ser o sheik e sua mulher no almoço. Dio é apresentado como Dinorah.
Greta distribui a sopa para a mulherada. Brad, Pedra, Minotauro e Charque correm de Greta, Nieta, Natasha e Dio e acabam amarrados na academia. Beki avisa que o sheik foi destronado e que quer vender suvenir da época de ouro do reinado.
Os Sardinhas entram na academia das Bazaróv procurando Dio. Greta nega que ele esteja lá. Edu rouba as carteiras dos empresários. Paco pede que Helinho o ajude a fazer com que Preta entenda.
Germana dá uma loja para Preta abrir o seu próprio negócio. Preta dança em uma roda de tambor. Bárbara vai atrás de Paco. Paco beija Preta e acaba conversando com ela. Helinho se assusta ao ver Bárbara chegando.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário