sábado, 9 de fevereiro de 2013

'Programa Raul Gil':Sábado, 09/02/2013


Neste sábado, 09 de fevereiro, no Programa Raul Gil, Reginaldo Manzotti é o convidado do quadro Crianças Curiosas. O padre responde aos pequenos Yasmin, Milena, Kaik, Vitinho, Isabela e Manuela. "É verdade que padre não pode casar? Por que?" e "O senhor apresenta vários programas de rádio e de TV. Se você não fosse padre, você iria ser artista de TV?" são algumas das perguntas feitas.

O Jogo do Banquinho será especial gospel. Participação de Ao Cubo, Andreia Alencar, Brothers Music, Veracy, Paloma e Darlon Kaperry. As músicas cantadas foram "Tche-guedie", "90 graus", "Preciso Tocar", "Bala na Agulha", "Apocalipse" e "Espírito Santo Consolador", respectivamente. Os cantores encaram o desafio e precisam de muito vocabulário.

No quadro Eu e as Crianças, Raul se diverte com as crianças Yasmin e Manuela Munhoz. Milena canta "Chuva de Poder", Yasmin e Isabela dançam "Dançando", Vitinho e Kaik com "É nóis fazê Parapapá", Rodriguinho com "Sou o cara pra você" e Grupo Dance Team com "Hot Wings".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário:

  1. gostei muito dos cantores gospel de ontem , cada dia cantores novos aparecem no mercado da musica gospel . DEUS está fazendo a sua obra

    ResponderExcluir