sábado, 2 de fevereiro de 2013

'Programa Raul Gil':Sábado, 02/02/2013

Neste sábado, 02 de fevereiro, o Programa Raul Gil prepara um especial do Jogo do Banquinho. Os competidores são apenas do melhor time de pagodeiros do Brasil com: Turma do Pagode, Jeito Moleque, Adriano Ribeiro, Oba Oba e Sambô. Além de muita brincadeira no jogo respondendo “O que tem na feira com a letra M?”, os grupos também cantam seus maiores sucessos: “Luz, Câmera, Ação” (Turma do Pagode), “Não Tem Jeito” (Jeito Moleque), “Revolução” (Adriano Ribeiro), “I Love You Baby” (Oba Oba) e “This Love” (Sambô).


Foto: Divulgação/SBT

E AINDA: Raul Gil apresenta o Festival de Fantasias com as crianças. Ágata veste a fantasia de “Pequena Sereia”, Isabela e Pedro se vestem da turma de “Alice no País das Maravilhas” e Isabela e Leonardo com “Os Smurfs e Gargamel”. Os jurados ficam por conta de Kaik, Vitinho, Isabella e Dudu, que têm que decidir qual a melhor fantasia.


Neste sábado, 02 de fevereiro, o Programa Raul Gil recebe Buchecha no quadro Crianças Curiosas. O cantor terá que enfrentar as perguntas dos pequenos Yasmin, Milena, Kaik, Vitinho, Isabella e Manuela. "Quem foi a primeira pessoa que te chamou de Buchecha?" e "Você tem alguma história engraçada com as suas fãs pra contar pra gente?" são algumas perguntas direcionadas ao artista.

Buchecha ainda canta os sucessos "Cristal" e "Hot Dog".

E MAIS: muita diversão no quadro “Eu e as Crianças”. Raul se diverte com os pequenos e Milena canta “Meu Mestre”, Isabela e Dudu cantam “Ai Que Dó”, Ítalo Paixão com “Pra Me Provocar” e Guilherme “Sinal Disfarçado”.


PROGRAMA RAUL GIL
NESTE SÁBADO, 14H15, NO SBT!

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário