quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

'Pé na Cova':Episódio de Quinta, 14/02/2013



Julio Rocha volta às telinhas em grande estilo! Em participação especial no episódio de Pé na Cova desta quinta-feira, o ator viverá Marcinho Azeitona, um rapaz violento que anda cheio de capangas e, para completar, acabou de perder a noiva. E não é que o visual impecável do gato vai deixar Darlene (Marília Pêra) toda saidinha?

Julio Rocha é viúvo de celebridade em Pé na Cova (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Julio Rocha é viúvo de celebridade em Pé na Cova
(Foto: Divulgação / Rede Globo)

Um troca-troca na Funerária Unidos do Irajá (F.U.I) é o motivo da confusão. Em vez de buscar uma senhora no Instituto Médico Legal (IML), Juscelino (Alexandre Zachia) pega uma celebridade que, além de tudo, é noiva de Marcinho. Enquanto Ruço tenta a todo custo consertar o erro de seu funcionário, seus familiares e vizinhos fazem o possível para se aproveitar da fama da moça

Apenas Odete Roitman (Luma Costa) não está preocupada com o “presunto” celebridade. Pensando na hora do 'sim', a stripper avisa a noiva Tamanco (Mart’nália) que, para ter casamento, a mecânica vai ter que pedir a permissão de Ruço.

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após Big Brother Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário