terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Episódios de Terça, 05/02/2013


O chefe de família /  

A série animada OS SIMPSONS é atração da Band nesta terça(5) às 21h30.

Homer Simpson, apesar de ser conhecido em Springfield por ser um péssimo empregado, pai e amigo, tem bom coração. Homer é um bebedor compulsivo de cerveja, gosta de comer donuts, ver televisão e dormir. Com trinta e nove anos, o personagem está com seu estado físico deplorável. E o muito gordo e preguiçoso. A sua inteligência é quase nula e ele está sempre envolvido em algum problema criado pela sua irresponsabilidade ou por suas atitudes imaturas. Mas mesmo assim ele é um personagem amado pelo público da série.

Não perca OS SIMPSONS na tela da Band nesta terça(5) a partir das 21h30. Confira as sinopses dos episódios da noite.

Ano 17 / Episódio 361
MARGE MIMANDO O FILHO
(Marge’s Son Poising)

Marge compra uma bicicleta, mas pouco usa por não saber mais como pedalar nela. Bart se oferece para ensina-la. O menino começa a passar mais tempo com sua mãe, até que o pessoal da cidade começa a zombar e chama-lo de "filhinho da mamãe". Moe encoraja Homer a entrar no mundo da luta livre profissional depois de vê-lo fazer mais de 1000 exercícios com seu braço direito.

Ano 17 / Episódio 362
VEJAM COMO HOMER CORRE
(See Homer Run)

A fim de reconquistar o amor de Lisa após ele não ter ligado para o presente que ela deu nos Dia dos Pais, Homer arruma um emprego como mascote.  O personagem é aclamado pelo público por salvar os condutores de um acidente de carro. Springfield se junta para que o prefeito Quimby fique fora do seu escritório.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário