sábado, 9 de fevereiro de 2013

'O Melhor do Brasil':Programa de Sábado, 09/02/2013



O Melhor do Brasil especial de Carnaval está imperdível! Para esquentar o bloco, Valesca Popozuda e Mirella Santos desafiam Dudu Nobre e Léo Santana no quadro Famosos.com. Quem será que vai vencer? Com certeza a diversão, samba e o arrocha no pé e no corpo inteiro!

O elenco do programa também estará com um figurino para pular muito. Vai ter porta bandeira e mestre sala no Toco! E será que Carnaval é época para reconquistar um grande amor? Você vai acompanhar mais uma história em Te quero de volta.

Para fechar a noite, um baile de carnaval com baile funk! Rodrigo Faro vai se transformar em uma funkeira para receber convidados que entendem bem do assunto: MC Koringa, Tati Quebra Barraco, Mister Catra e MC Bola, no Dança, Gatinho. A cada beijão no Vai Dar Namoro, o pancadão vai rolar no palco.

Fonte/Divulgação:Record

Um comentário:

  1. Não posso acreditar...Rodrigo faro vai trazer MC Catra e Tati quebra Barraco e mais outros ridículos. Como a televisão se presta a este papel tão medíocre. Música de péssima qualidade, aliás não podemos chamar isso de música, dá vergonha. Francamente, será que o Rodrigo faro toca este tipo de música em casa, pra filha dele ouvir? Acredito que não, essas letras só tem baixaria.

    ResponderExcluir