segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

'Mais Você':Programa de Segunda, 25/02/2013


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)Saiba quais são os destaques do próximo programa
 (Foto: Mais Você / TV Globo)

Será que dá para confiar em um GPS? O Mais Você mostra histórias de erros cometidos pelo microcomputador de bordo, que se não atualizado constantemente vai te levar para lugares muito distantes. A produção faz um teste e instala quatro aparelhos diferentes em um carro para ver se um turista consegue chegar ao seu destino. Acompanhe o programa e veja só no que deu!

E no clima do Oscar, quando atrizes capricham no visual para arrasar no tapete vermelho, o repórter Felipe Suhre vai às ruas para saber se a mulherada tem dúvidas na hora de usar um vestido com fendas. O colunista social e de moda Bruno Astuto conversa no estúdio para tirar todas as dúvidas e comentar também sobre a 85ª edição da maior premiação do cinema mundial.



Ana Maria dá, durante toda a semana, umas aulinhas sobre panela de pressão - terror para muitos iniciantes na cozinha. O utensílio será a grande estrela do programa! Você vai ver que pode fazer muitos pratos sabendo usá-la corretamente. No primeiro workshop, você já vai aprender a fazer uma bela Polenta na Pressão. E se tiver dúvidas, participe do programa enviando a sua pergunta sobre panela de pressão.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário