terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

'Louco Por Elas':Episódio de Terça, 26/02/2013



No episódio de Louco por Elas desta terça-feira, dia 26, a jovem Bárbara (Luisa Arraes) só pensa em namorar. Mas Léo (Eduardo Moscovis) logo percebe que o namoro da filha com Felipe (Fabrício Belsoff) vai de vento em poupa e resolve dar uma de pai ciumento.

Enquanto isso, o treinador ainda arruma a maior confusão com e Giovana (Deborah Secco). Os dois embarcam numa disputa de mimos para conquistar o posto de padrinho ou madrinha do filho de uma amiga do casal que está grávida, Rosa (Karen Coelho). Mas a corrida pelo desejado título vira um embate de egos, e os dois acabam bolando planos espetaculares para conquistar a futura mamãe.
E no meio de uma disputa bem louca, Violeta (Glória Menezes) resolve dar um tom musical às tramas da família e encara o papel de DJ doméstica, escolhendo as trilhas sonoras para cada um dos planos do ex-casal.

Louco por Elas vai ao ar às terças-feiras logo após Big Brother Brasil. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário