terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

'Louco Por Elas':Episódio de Terça, 19/02/2013



No próximo episódio de Louco por Elas, Christine Fernandes marca presença na pele de Margot, uma psicóloga que vai salvar Léo (Eduardo Moscovis) de uma crise para lá de infantil.Após flagrar a reação do técnico ao encontrar o bichinho de pelúcia Pimpão nas mãos de seu filho, a loira oferece uma visita ao seu consultório para um ‘desabafo’ mais profissional. Afinal, quem é que entende o amor de um homem por seu brinquedo de infância?

Christine Fernandes e Du Moscovis durante as gravações (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Christine Fernandes e Du Moscovis
(Foto: Divulgação / Rede Globo)

Enquanto isso, Giovana (Deborah Secco) aceita o convite para ser capa de uma revista feminina e, nesse período, quem fica responsável por cuidar de Theodora (Laura Barreto) é a diarista Dorothy (Luana Martau). Já Bárbara (Luisa Arraes) terá que lidar com Sandrão (Marcela Rica), uma das companheiras de futebol que decide implicar com filha de Giovana.

Louco por Elas vai ao ar às terças-feiras logo após Big Brother Brasil. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário