sábado, 9 de fevereiro de 2013

'Lado a Lado':Resumo dos Capítulos de 11 a 16 de Fevereiro



Capítulo 133
Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.

Capítulo 134
Laura diz a Isabel que Edgar a esqueceu. Diva beija Mario. Neusinha pede a Mario o papel que foi dado a Diva no espetáculo. Guerra aconselha Edgar a apresentar Antônio Ferreira a Laura. Edgar avisa a Laura que Antônio Ferreira não poderá ir ao encontro. Constância visita Umberto. Laura e Edgar discutem.

Capítulo 135
Laura e Edgar se desentendem. Diva fica magoada ao ouvir de Mario que Neusinha é importante para a companhia de teatro. Celinha se assusta ao se deparar com Jonas debaixo da cama de Alice. Edgar, enciumado, conversa com Guerra sobre o interesse de Laura em Antônio Ferreira. Afonso diz a Zé Maria que ele precisa apressar o casamento com Isabel. Assunção revela a Constância que gostaria de conhecer Elias. Fátima procura Zé Maria para obter informações sobre os efeitos da capoeira nos esportes.

Capítulo 136
Fátima fala a Zé Maria sobre seu interesse em incluir a capoeira em sua pesquisa sobre esportes. Praxedes aceita a proposta de Teodoro, que se oferece para pagar uma babá para cuidar de Ângelo. Laura diz a Isabel que acredita no amor de Constância por Elias. Frederico tenta se aproximar de Luciano. Isabel fica comovida ao ouvir Elias chamá-la de mãe. Guerra pede Celinha em casamento. Etelvina matricula Madá e Tião na escola, sem o consentimento de Percival. Berenice procura Constância para vender informações sobre Laura e Elias.

Capítulo 137
Berenice conta a Constância que Elias estudará na escola do morro. Padre Olegário aconselha Alice a esquecer Jonas. Alzira, mãe de Diva, chega ao teatro, e Frederico e Mario demonstram não gostar da surpresa. Guerra diz a Edgar que ele e Laura estão com ciúmes de Ferreira e Heloísa. Elias está com medo de encontrar Albertinho. Constância afirma que aos poucos resgatará Elias. Albertinho acusa Zé Maria de envenenar Elias contra ele. Afonso encara Albertinho.

Capítulo 138
Afonso sugere a Albertinho que ele desista de Elias. Albertinho ameaça pedir a guarda do filho. Alzira não gosta de assistir Diva fazendo comédia. Isabel avisa a Edgar que precisa se livrar do inquérito, antes que Elias descubra que Constância é sua avó. Mario diz a Alzira que, assim como ela, Diva coloca o teatro na frente da vida pessoal. Albertinho revela à mãe que não quer mais ver Elias. Jurema pergunta a Zé Maria se ele pensa em desistir do casamento com Isabel. Catarina não concorda com Edgar, que insiste na ideia de matricular Melissa na escola de Laura. Zé Maria tira Elias da escola, ao ver Constância subir o morro. Isabel dá um ultimato em Laura, para expulsar a mãe da escola.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário