terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

'Jamais te Esquecerei':Capítulo de Terça, 26/02/2013


Leonor pensa na carta falsificada e fica aflita por causa de Danilo.

Vítor conta a Sílvia que Beatriz e Danilo não são irmãos e que tudo foi uma armação para separá-los. Délia toma satisfações com Beto, mas ele diz mentiras.
Beatriz se prepara para ir à clínica e fazer o exame de DNA. Leonor fica impaciente e avisa a Délia que vai sair. Vítor manda Téo e Afrânio vigiarem Beatriz dia e noite. Leonor confessa a Danilo que mentiu e que ele e Beatriz não são irmãos.
Danilo fica transtornado, enfurecido, e discute com a mãe. Sílvia se insinua para Ivan, mas não se entrega a ele. Beatriz conta a Letícia que Leonor mentiu. Leonor tenta se explicar para Danilo, que a despreza.
Letícia dá sua loja de presente para Beatriz. Sílvia dá apoio a Leonor, que chora desconsolada. Lola e Délia comentam a discussão de Leonor e Danilo. Sílvia acha que vai se casar com Danilo, mas Priscila tem dúvida.
Edu, Waldir e Lino ficam bêbados no bar. Ivan aponta uma arma para Eduardo. Waldir tenta proteger Eduardo e leva um tiro. Eduardo e Graça cuidam de Waldir. Lino pede que Álvaro o acompanhe ao haras. Danilo e Beatriz namoram enquanto Vítor os observa.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário