quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'Jamais te Esquecerei':Capítulo de Quinta, 21/02/2013


Gordo pede Branca em casamento.Leticia recebe Danilo e Beatriz que diz estar desesperada. Priscila os vê. Leonor diz para Vítor que Danilo não está. Danilo conta para Leonor sobre a gravidez de Beatriz. Beatriz revela para Álvaro que é irmã de Danilo.
Samuel desconfia que Leonor tenha falsificado a carta de Isabela, para separar Beatriz e Danilo. Eduardo enfrenta Vítor. Danilo tenta se desculpar com Sílvia. Leonor sente-se culpada pela situação que Danilo está passando.
Danilo procura Vítor para conversar. Letícia tenta consolar sua amiga Beatriz. Serafina pega dinheiro das irmãs. Eduardo conta sobre as provas contra Vítor. Sílvia ameaça Beatriz. Vítor surpreende Eduardo apontando a arma para ele.
Açucena aponta arma para Vítor e ele revela que é seu pai. Álvaro diz para Danilo que ama Beatriz e que quer assumir o bebê. Danilo desabafa com a sua mãe. Álvaro fala para Beatriz fazer teste de DNA.
Serafina mente para irmãs. Eduardo conta para Danilo que Vítor tentou comprá-lo e o ameaçou. Samuel pede a Délia que roube carta que Leonor esconde. Danilo e Eduardo planejam incriminar Vítor.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário