sábado, 16 de fevereiro de 2013

'Globo Cidadania':Programa de Sábado, 16/02/2013


No programa deste sábado, dia 16, o Ação reexibe matéria sobre o trabalho de brasileiros que estão no Haiti para ajudar a reconstruir a vida dos moradores após o terremoto de 2010. Já o Globo Educação debate se grandes investimentos são garantia de qualidade no ensino. 

Ainda neste episódio, o Globo Ciência reapresenta reportagem sobre os segredos do universo e explica a existência dos buracos negros. E o desafio de produzir de forma sustentável é o tema da reapresentação do Globo Ecologia deste sábado. Na matéria, o programa conta como os avanços tecnológicos podem ajudar na busca pela sustentabilidade.

Em reportagem inédita, o Globo Universidade apresenta uma iniciativa pioneira da Universidade Federal de Santa Maria (RS) que prepara profissionais para educar crianças com dificuldade de aprendizagem, déficit cognitivo e surdez. O repórter Paulo Mário Martins, do Globo Universidade, explica como funciona o processo de formação do educador especial na faculdade e acompanha ainda a vida de um aluno que perdeu a visão aos oito anos de idade e, hoje, cursa Direito na UFSM.

Globo Cidadania
Sábado, das 6h às 8h da manhã

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário