domingo, 17 de fevereiro de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 17/02/2013


Esquenta celebra o amor do brasileiro por carros (Foto: Divulgação / Rede Globo)Esquenta celebra o amor do brasileiro por carros 
(Foto: Divulgação / Rede Globo)

No próximo domingo, o Esquenta! celebra o amor do brasileiro por carros com convidados apaixonados. O jovem cantor de arrocha, Gabriel Gava, canta seu sucesso “Fiorino” e abre espaço para Silvanno Salles, um dos maiores cantores de arrocha na Bahia, cantar “Minha Doblô”.

Mas não são só os homens que falam de seu amor por carros. 

Regina Casé entrevista algumas marias-gasolina assumidas, que só saem da festa acompanhadas se o par for motorizado. A apresentadora também vai testar o conhecimento feminino sobre peças de carro convidando Layse Sapucahy e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, para identificar as peças de um automóvel.

O programa ainda levanta a bandeira do ciclismo, arrasa com um Calourão especial e leva a atriz Luana Martau, de Louco por Elas, para a lavanderia do Esquenta! Imperdível!

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após Esporte Espetacular.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário