domingo, 17 de fevereiro de 2013

'Enquete BBB13':'Elieser', 'Kamilla' ou 'Ivan' :Quem sai do 'BBB13'?



Quem merece ficar?!
Quem deve sair?!
Dê a sua opinião!!! 

52 comentários:

  1. ELIESER DEVE SAIR CONCERTEZA SE ACHA DE MAIS QUER ENFRENTAR OS OUTROS PENSSANDO NA VITORIA JA ME POLPE JENTE ISIBIDA FORAA.SE ACHA DE MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ele deve sair, mas para isso acontencer devemos votar.

      Excluir
    2. ELIESER FORA VAI SE LASCA FAUSSO FORA IVAN FICA PARA QUEBRAR A ACARA DE ELIESER

      Excluir
    3. ELIESER VAI SAIR FALSSO TEM QUE SAIR IVAN VAI FICAR PARA QUEBRAR A CARA DE ELIESER NESSA PORRRRRRRRRRRRRRA

      Excluir
  2. Ou o eliéser ou a kamilla pq eles São muito falsos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falso e o caramba....ta durmindo o porra!!!!!!!!! quem acha q o elieser tem q sair e um idiota.....quem vai ganhar o bbb e o eli concerteza!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. ah ta bom Elieser ganhar o bbb13 Só se tiver tudo programado, pois ele é tãoo falso que até da mulher que ele ta na casa de vez enquando ele fala mal.

      Excluir
  3. fora Ivan parece uma ameba nem fede nem cheira, gostaria de avisar aos colegas anonimos que se eles pensam que o eliezer e falso ou a Kamila e porque não estão asssistindo o bbb13 e sim sites que montão o jogo o Ivan considera so ele e o nasser e talvez a dedessa jogadores ideais ali dentro prestem atenção antes de vcs postarem m... cambada de orelhudos não e coelos não viu?

    ResponderExcluir
  4. IVAN CLARO, DO GRUPO DAS COBRINHA LA ,FALA SERIO..
    ME POUPE PAPINHO DE GENT - AI ELE TA JOGANDO
    DÃA O BBB É OQ? COLONIA DE FÉRIAS, TODOS FORAM ALI C INTENÃO DE JOGAR, P GANHAR, ME POUPE, SÓ PQ ELES (KAMILLA E ELIÉZER) N TEM MEDO D FALAR E AGIR NA CARA O POVO 'METE O PAU'

    ResponderExcluir
  5. cai fora ivan barrigudo, nojento, falso. sindico de araque. so sabe fazer fofoca e se esfregar na andressa. coitada da namorada, é uma corna. ivan vaza, teu lugar é fora da casa.

    ResponderExcluir
  6. Kamila é insuportável,Elieser é falso.
    Poderia sair os dois de uma vez que não faria falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. Ivan nada ele tem q fikar,ele nao eh como o Elieser q fika com uma menina horrivelmente irritante para dar status para ele e nem fika cantando o dia inteiro para mostrar q eh feliz,pq td mundo tem suas horas alegres e ruins e ela so mostrou a alegria muito superficial para uma humana,parece ate um robo!
    Mas eu acho q + uma vez o mal vai vencer,pq o povo nao vai querer tirar essa pouca vergonha do jogo,esses falsoos!

    ResponderExcluir
  8. ivann
    fooora! quer ser o doono da verdade! mas so fala merda! so fik julgando
    os outros! nanda so deu o troco e votou nele de volta ashuashaushaus

    ResponderExcluir
  9. Como pode haver tanta gente burra meu Deus?onde esta a falsidade de kamila no jogo me digam?e nao venham me falar de comida pois quantas pessoas comem pouco no almoco e a noite vao assaltar a geladeira principalmente na hora do bbb,muitas depois de ate ja ter jantado?outra coisa se ela e irritante o que dizer de Ana a mala entao?bastou a producao garimpar somente os momentos doces da chata nas edicoes para Bial elevar sua protegida da gategoria insuportavel a heroina do reality,provando mais uma vez que e muito facil manipular a maioria do povo brasileiro e fabrigar um provavel campeao antes mesmo do fim do programa .Ou voces acham que se Eliezer tivesse se aproximado mais da resposta ele teria dado o lider pro cara?nada teria dito que os dois erraram e formularia outra pergunta.Povo brasileira esse negocio em cima do pescoco nao e so adorno do corpo,vamos botar a cabeca pra funcionar falou?julgar uma pessoa porque come forade hora e muita hipocrisia!

    ResponderExcluir
  10. Como pode haver tanta gente burra meu Deus?onde esta a falsidade de kamila no jogo me digam?e nao venham me falar de comida pois quantas pessoas comem pouco no almoco e a noite vao assaltar a geladeira principalmente na hora do bbb,muitas depois de ate ja ter jantado?outra coisa se ela e irritante o que dizer de Ana a mala entao?bastou a producao garimpar somente os momentos doces da chata nas edicoes para Bial elevar sua protegida da gategoria insuportavel a heroina do reality,provando mais uma vez que e muito facil manipular a maioria do povo brasileiro e fabrigar um provavel campeao antes mesmo do fim do programa .Ou voces acham que se Eliezer tivesse se aproximado mais da resposta ele teria dado o lider pro cara?nada teria dito que os dois erraram e formularia outra pergunta.Povo brasileira esse negocio em cima do pescoco nao e so adorno do corpo,vamos botar a cabeca pra funcionar falou?julgar uma pessoa porque come forade hora e muita hipocrisia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você achou do episódio em qual ela pega uma bacia e uma fala para simplesmente tirar o cabelo da sua escova e depois ainda escovou o cabelo na cozinha. E tem mais ela não lavou nem a bacia em que ela colocou seus cabelos, e nem a faca. Assaltar a geladeira todo o ser humano faz, mas assaltar deixar um pedacinho pro resto do pessoal e nem falar que foi ela que comeu a pará.

      Excluir
  11. IVAN CHEGOU TUA HORA EU JA TAVA MUITO AFIM QUE TU SAISSE MSM AGORA PERFEITO FORA CHATO GOSTA TANTO DE JULGAR OS OUTROS AGORA VAI SER JULGADO KKKKK E VAI SAIR PORQ E UM PEÇA RIDICULA NO JOGO FORAAAA NOJENTO, BARRIGUDO, FICAAAAAAAAAAAAAA KAMILLA TE ADORO .

    ResponderExcluir
  12. Galeraa eu discordo de vcs's' Pq eu vejo o BBBrazil 24 hras e o ivan adora coloca os outros com a kamila eu acho que ele deveria sair pq vcs nao vem o jogo dele o eliezer ate agora nao tem demostrado falsidade e neim kamilia so dizem o que pensa na cara

    ResponderExcluir
  13. FORAAAAAAAAAAAAA IVAN ATE QUEM FIM VC VAI SAIR INSUPORTAVEL, ESPERO QUE VENHA O NASSER A ANDRESSA LOGO EM SEGUIDA PRA SAIR TBM ELES SIM SÃO FALSO. ELA FALA TANTO MAL DA KAMILLA MAIS DEPOIS DIZ QUE AMA ELA, ADORA ELA.MEU DEUS FALSA FALSA. O NASSER VOTOU NELA E NEGOU PRA ELA OUTRO FALSO. TRIO DE FALSOS FORAAAAAAAAA SO FALAM AS COISAS POR TRAZ DA MENINA A UNICA VERDADEIRA QUE FALA NA CARA DELA E ANAMARA SO. FORAAAA IVAN DEMOROU DEMAIS.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim saiaa os TRÊS mais saii só um FORAA ELIESER!!

    ResponderExcluir
  15. alguem por ai nesse mundo tao grande :)segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 11:14:00 BRT

    sinceramente nao da pra entender,olhei agora no bbb uol e vi a porcentagem e o ivan ta na frente com 49%,pelo amor de deus ondi esta a cabeça dessas pessoas q votaram,eu achu q esta no C.U. só pode,akele elieser chato,panaca,estupido,criança um verdadeiro zé mané,e akela kamila taquara rachada,comilona q devia dar ao respeito pois o brasil inteiro esta vendo ela,ela e o elieser forma o casal mais istupido dessa bosta de bbb,qem tem q sair é ela ou o merda do elieser e nao o ivan.como os criticos falam,o brasil tem merda na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  16. NÃO CONCORDO POR VEZES COM O JOGO DA KAMILLA E DO ELIESER. POREM, NESTE PAREDÃO, QUERO MUITO QUE O IVAN SAIA. COMO GOSTA DE UMA FOFOCA, COMO GOSTA DE BOTAR PILHA NOS OUTROS DEBAIXO DO PRETEXTO DE DAR CONSELHO. COMO ESTICA UM ASSUNTO FINGINDO INDIGNAÇÃO. É UM ALCOVITEIRO E ACHO QUE ELE NÃO VAI ENGANAR O PÚBLICO. VAI SAIR .

    ResponderExcluir
  17. OLÁ PESSOAL, COMO É CANSATIVO ESSE PROFESSOR. ALIÁS, ELE E A TAL ANDRESSA. A CRIATURA, FALA PALAVRÃO, BATE NA CARA DO PALHAÇO DO NASSER, AO MESMO TEMPO SE AGARRA COM ELE. VAI TER O QUE MERECE COM A SAIDA DO IRMAOZINHO , O SINDICO MALA.

    ResponderExcluir
  18. É impressionante, como esse IVAN FOI ENTRAR NUM JOGO DESSE. O
    cara é totalmente incoerente A unica coisa que sabe fazer é se intrometer na vida dos outros. É PROFESSOR, VOCÊ É FIKE.

    ResponderExcluir
  19. fora ivan vem maricar aki fora ai dentro o publico esta vendo seu falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA QUE O IVAM E FALSO!FALSO E O ELIESER,MANIPULADOR,OLHA O QUE ELE FALO PRA FANI QUE NAO VOTARAM NELA,LOGICO COMBINARAM PRA TODOS VOTAREM NO IVAM,MENTIROSO TA LA AGORA FAZENDO A CABEça DE TODOS CONTRA A ANAMARA AFFF GENTE NAO PODEMOS DEIXAR ESSE FALSO FICAR VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELIESERRRR

      Excluir
  20. fica kamila e eliser pois a ana mala precisa quebrar a cara sai ivam as aulas começarão vai ensinar talvez e a unica coisa que sabe fazer

    ResponderExcluir
  21. SAIR IVAN CORRENDO, DEPOIS O NASSER E ANDRESSA.... FALSOS IVAN TEM QUE SAIR.

    ResponderExcluir
  22. IVAN TEM QUE SAIR. NÃO DEVERIA NEM TER ENTRADO.. DEPOIS NASSER E ANDRESSA MALAS

    ResponderExcluir
  23. CARACAS GENTE!!!!ACORDEM BRASIL VAMOS POR PRA VAZA!!!! ELIESER ELE ESTA SE ACHANDO,ESQUECEU QUE QUEM VOTA SOMOS NOS,E FICA BATENDO NO PEITO DIZENDO QUE ELE NAO SAI E QUEM VAI SAIR IVAM!KAMILA AS VEZES E LOUQUINHA MAS E INTROVERTIDA,IVAM NA SUA HUMILDADE E MUITO AMIGO NAO E FALSO,ELIESER MANIPULADOR IMPRICANTE O QUE O MARCELO FAZ PARA ELE?NADA!MARCELO GENTE BOA E MUITO AMIGO E CAMARADA GOSTA DE SER JUSTO,E ELIESER??? O QUE FALAR DELE DE POSITIVO NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PENSA QUE NOS ENGANA SE ELE FICAR ENTAO O NOSSO BRASIL SO TEM GENTE IGUAL A ELE VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. FALSIDADE O IVAM??ELIESER QUE E O MAOIR FALSO DESSE BBB ACORDEM GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ei alguem por ai nesse mundo tao grande,infelizmente voce esta alienado nesse mundo tao "grande"que voce vive.Olha o que voce esta julgando,caracteristicas pessoais,Kamila pode ter um desvio de conduta no jogo,mas voce sabia que tem pessoas que quando passam por momentos de muita tensao sentem necessidade de comer pra aliviar a tensao?Agora desvio de carater e dificio de aturar meu amigo,e sem carater na casa, da pra fazer uma lista comecando por Ivan,Ana Mala e companhia,me parece que que voce e minoria,entao e bom rever seus conceitos,pra nao acabar se tornando uma pessoa naturalmente hipocrita!

    ResponderExcluir
  26. Gente por favor se liguem né.O Elieser fala q a Andressa Nasser e o Ivam são panelinha,mas eles 4 são o PANELÃO OU CALDEIRÃO,pois foi eles q combinaram os votos ontem.E ainda o Elieser quer se fazer de coitadinho q esta sendo perseguido, por mim podia sair a Kamilla eo Elieser JUNTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elieser e Kamilla sao fofos, divertidos, enquanto Ivan é um tremendo duum chatoo..

      Excluir
    2. VERDADE...NINGUÉM TA FAZENDO PANELINHA...ELES QUE ESTÃO!! FORA KAMILLA E ELIESER JUNTOS

      Excluir
  27. Bom,Eliéser ou Kamilla devem sair.
    Primeiramente porque não concordo com as atitudes de nenhum dos dois citados acima,
    Eliéser com um jogo sujo,manipulando as pessoas mais proximas,diz que a xepa faz panelinha,enquanto na verdade,é ele mesmo quem faz isso,ele e o grupo nojento dele,namoro fake com a Kamilla,TUDO jogo.
    Kamilla com atitudes literalmente NOJENTAS,e sinceramente,se os pais dela deram educação á ela,eles devem estar morrendo de vergonha pelo que ela faz,roubando comida dos demais,porque é isso que ela fez,ROUBOU comida,não pensou que existiam ali,varias outras pessoas.Como uma pessoa pode tirar cabelos da escova,dentro de um vasilha,em que os outros usavam para comer,e fazer algo de cozinha,fazer essa nojeira,e depois guardar a vasilha como se nada tivesse acontecido?ÓDIO,ódio dessa garota.
    Espero que o povo brasileiro,dessa vez não erre,e dê adeus definitivo á um desses dois babacas.

    ResponderExcluir
  28. Cai fora Elieser, esta usando a sem noção da Kamilla para ficar mais tempo na casa,como é que uma pessoa larga a noiva para ficar com uma mulher q ele mal conhece? e ainda esta se fazendo de vítima de casalzinho perseguido só para ñ sair do programa me polpe né?

    FORA ELIESER

    ResponderExcluir
  29. A GLOBO DEVE TER COLOCADO GENTE PARA MANIPULAR ATÉ PESQUISA, BRINCADEIRA O ELIESER FICAR, O IVAN PODE TER TODOS DEFEITOS, MAIS O MALA DO ELIESER ARMANDO COM KAMILA, E POR ISSO QUE O IBOPE DO BBB CAI CADA VEZ MAIS, JOGO ARMADO NÃO DA PARA VER MAIS.

    ResponderExcluir
  30. FORA IVAN CHATO DEPOIS NASSER, OUTRA CHATA ANDRESSA,, E A PIOR DE TODAS MAROCA FOFOCA TA SE ACHANDO FEIOSA, MULHERZINHA INSUPORTAVEL. SO QUEM GOSTA E O BIAL.

    ResponderExcluir
  31. SE O IVAN SAIR PARA DE VER O BBB...SERA SE AS PESSOAS NÃO ESTAM VENDO QUE O ELIESER E A KAMILLA ESTÃO FAZENDO PANELINHA E CONSEGUINDO O VOTA DA FERNANDA E DO ANDRE??/
    PARA NÉ? RIDICULO AS PESSOAS DEIXAREM ESSE FALSO DO ELIESER NA CASA...
    TA ME DANDO RAIVA DESSE BBB...SÓ SAI QUEM A GENTE MENOS IMAGINA QUE VAI SAIR...
    TA DE SACANAGEM NÉ BONINHO???

    ResponderExcluir
  32. FORA PROFESSOR PANÇUDO!!! Quem gosta de novela assiste novela porr... Se este jogo está montado então está montado para a ANAGRALHA GANHAR, é só reparar como é o tratamento do apresentador com os brothers e as partes que aparecem na tv para quem não tem assinatura. Só aparece o Elieser como bobo (O cara pode ser até um pouco), mas o cara também é engraçado e flaso é que ele não é, pois com quem ele brigou ele foi direto e não ficou de fofoquinha e se por um acaso ele se reaproximou desta pessoa, antes teve humildade para pedir desculpas e reconhecer sua parcela de culpa. Agora esse Ivan não fede nem cheira, se acha cheio de moral para julgar os outros. Fala sério Pessoal.

    ResponderExcluir
  33. sai ivan, elieser quis ir com ele , entao ta certo, se ele ou camila nao fosse votado pelo marcelo ou pela malouca, certamente os outros fariao panelinha pra porem kamila ou elieser no paredao, saiiiiii ivannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  34. pelo amor de Deus fora Elieser manipulador........

    ResponderExcluir
  35. O público está esperto e sabe fazer a leitura nas entrelinhas. Claro, que neste jogo, há de se respeitar todos os comentários. Afinal de contas, há os que se identificam e defendem o mais dissimulado, o mais barraqueiro, o mais egoista .Na minha opinião, até agora, todas as eliminações estão corretas.

    ResponderExcluir
  36. Ivan sai vc e muito chatoo nao faz nada agora a kamilla e o elieser sao muitos romanticos eles sim tem qui ficar

    ResponderExcluir
  37. IVAN JÁ DEU NÉ....CAI FORA SEU CHATÃO..JA VOTEI MAIS DE 50X PRA VC SAIR..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Como as pessoas sao bobas. Julgam a kamilla por comer... Julgam o elieser por nao querer ser manipulado pelos outros e fazer seu proprio jogo, um jogo verdadeiro, natural, agora o ivan??? Que cara chato!!!! Ele a andressa e o nasser eu nao aguento mais. O ivan eh um falso, o nasser falso, andressa falsa, mentirosa, cara de anjo que qndo enche a cara mostra bem quem eh. Acordaaa brasil. Fora ivan!!!! Elieser e kamilla o casal mais feliz, simples e fofo.

    ResponderExcluir
  39. Tem tanta gente quem vem aqui postar besteira,a favor do Ivan,tenho certeza que esses ñ acompanham nem metade do que esse ser faz no BBB,eles só assistem oque a globo seleciona para o programa!! Eu tbm ñ simpatizo mt com a Kamilla e o Eliéser mas pelos menos eles falam na cara e ñ ficam pelos cantos que nem a Querida Dedessa e seu amigo Ivan fingindo ser santos e corretos! Na frente de todos e quando dão as costas ficam nas fofocas e manipulações se fazendo de menina doce e professor conselheiro! Fora a Anamara,queridinha tbm né,mas enquanto a Kamilla ta vivendo a vida dela na casa,este ser ñ sabe calar a boca falando da ultima até dizer chega!! A Anamara esta com ares de ganhadora do bbb 13 só por causa daquele maldito quarto "a cara da riqueza" como ela mesma diz,ABRAM SEUS OLHOS

    ResponderExcluir