sábado, 9 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Resumo dos Capítulos de 11 a 15 de Fevereiro


Segunda, 11/02/2013:Paco vai à casa de Preta.

Bárbara e Paco se amam. Preta sugere que Cezinha e Helinho trabalhem no restaurante. Kaíke volta, feliz porque vai ser absolvido. Germana tenta impedir que Kaike vá à casa de Bárbara, mas ele quer ver Otávio.
Bárbara manda os seguranças levarem Kaíke embora. Cezinha e Helinho começam a trabalhar como garçons. Eduardo, Beki e Verinha são contratados em um hotel. Preta chora ao ver a notícia do casamento de Paco e Bárbara.
Edilásia conta que Masha era noiva de Napoleão e que ele a abandonou no altar por causa dela. Greta planeja o fim da família Sardinha, que foi pedido pela mãe em seu leito de morte. Dio faz propaganda dos sanduíches. Greta e irmãs sabotam os mantimentos do trailer.
Edu, Verinha e Beki são designados para atenderem a um sheik árabe, hóspede do hotel. Os clientes passam mal e destroem o trailer. Edu finge falar árabe; Beki e Verinha improvisam uma dança do ventre e o sheik se diverte.
Preta, Cezinha e Helinho trabalham em um evento. Bárbara e Paco chegam. Paco tenta falar com Preta, que não o ouve. Bárbara derrama champanhe e acusa Preta. Preta vai embora. Depois que Bárbara dorme, Paco vai à casa de Preta. Preta descobre a identidade de Paco.
Paco diz que está com Bárbara para recuperar o dinheiro do pai e se vingar, mas Preta não acredita. Raí expulsa Paco de sua casa. Tony tem certeza que Paco vai tirar o dinheiro de Bárbara. Bárbara explode quando Paco chega. Ele lhe dá um anel de noivado.
Germana diz que não pode revelar um segredo, que faria Preta entender tudo. Preta fala que vai tentar descobrir o segredo. O sheik e suas mulheres desejam ir a Angra. Edu, Verinha e Beki tomam o lugar dos guias e levam o sheik.
Dio, Thor e Abelardo se vestem de meninas para ir ao encontro de mulheres organizado por Greta. O sheik é levado para o subúrbio. Greta e Nieta amarram Natasha, que consegue escapar. Eduardo, Beki e Verinha voltam ao hotel como se fossem o sheik e suas esposas.

Terça, 12/02/2013:Raí ouve dizer que o pai está vivo.
Preta acusa Paco de ser fraco e covarde e diz que o odeia. Paco fala que teve medo. Preta retruca que ele queria se vingar dela e do pai ao fingir a própria morte.
Preta cobra por Germana não ter lhe contado e verdade. Germana diz que ela e Afonso perdoaram Paco. Preta jura que vai matar o amor que sente por Paco. Otávio vê Preta e Paco juntos.
Paco pede que ele não fale nada para a mãe. Bárbara avisa que o casamento será naquele dia e Paco concorda com a separação de bens. Helinho diz que Preta e Paco estão destinados um ao outro.
Nieta e Greta seguem Natasha. Abelardo, Thor e Tina seguem Dionísio. Moa pede que Sal volte para a casa, mas ele diz que só como marido. Dio e Natasha se beijam. Os irmãos Sardinha enfrentam as irmãs Bazaróv. Moa não viaja com Guilherme. Edilásia sofre porque Dio sumiu.
Ninguém aparece na festa de Bárbara. Paco e Bárbara se casam. Tony pede que sua mão desenterre uma mala sua cheia de dólares. Raí ouve conversa de Germana e Preta e descobre que Paco está vivo.
Bárbara desconfia de Paco. Preta conta toda a verdade para Raí. Ele diz que nunca mais quer ver o pai, que o enganou. Marina deixa dois pombos mortos na casa de Bárbara. Paco lê o cartão de Tony. O sheik é convidado para um almoço. Marina pega a pasta com dólares do filho.
Natasha coloca uma roupa de mulher em Dio para que ele entre em sua casa. Edu e Verinha fingem ser o sheik e sua mulher no almoço. Dio é apresentado como Dinorah.
Greta distribui a sopa para a mulherada. Brad, Pedra, Minotauro e Charque correm de Greta, Nieta, Natasha e Dio e acabam amarrados na academia. Beki avisa que o sheik foi destronado e que quer vender suvenir da época de ouro do reinado.
Os Sardinhas entram na academia das Bazaróv procurando Dio. Greta nega que ele esteja lá. Edu rouba as carteiras dos empresários. Paco pede que Helinho o ajude a fazer com que Preta entenda.
Germana dá uma loja para Preta abrir o seu próprio negócio. Preta dança em uma roda de tambor. Bárbara vai atrás de Paco. Paco beija Preta e acaba conversando com ela. Helinho se assusta ao ver Bárbara chegando.

Quarta, 13/02/2013:O fantasma de Paco Lambertini.
Paco pede que Helinho esconda Preta. Bárbara acusa Paco de estar com Preta. Raí não entende como Germana perdoou Paco. Bárbara segue Paco, que para em um hotel. Bárbara bate na porta desesperada.
Paco não abre a porta e garante a si mesmo que vai deixá-la louca. Bárbara paga por todos os quartos e bota três seguranças vigiando Paco. Paco escapa. Paco vai a uma agência de figuração e contrata um sósia dele.
Lena elogia as roupas de Sal, que lhe dá uma de presente. Edu, Verinha e Beki reúnem bugigangas para o leilão do sheik. Abelardo descobre que Dio está apaixonado por Natasha. Greta desconfia da relação da irmã com Dinorah. Edu, Verinha e Beki faturam no leilão. Edilásia, Thor, Abelardo e Tina descobrem Dio. Natasha e Dio confessam a sua paixão, para desespero de Greta e Edilásia. Greta coloca Natasha presa.
Edilásia ameaça se matar. Bárbara chega na cabana de Preta procurando pelo marido. Preta empurra Bárbara e a expulsa de sua casa. Tony manda Marina dar a metade de seu dinheiro para César, seu advogado. Paco se encontra com Raí na casa de Germana. Bárbara recebe um telegrama: “Estou voltando. Saudade da minha assassina. Assinado: Paco Lambertini”.
Tony ameaça matar Paco. Bárbara se desespera com o telegrama assinado por Paco. Raí diz a Paco que jamais vai considerá-lo seu pai. Marina entrega dinheiro para César. Tony se machuca e é levado para o hospital. Paco se fascina com a semelhança de seu dublê Ricardo.
Lena dá um poema para Sal e os dois se beijam. Bárbara mostra o telegrama e Paco pergunta se ela teve alguma coisa a ver com a morte do noivo. O verdadeiro sheik ataca Edu, Verinha e Beki.
Edilásia revela que a sopa não tem nada de especial. Thor e Abelardo se recusam a lutar contra Greta e suas irmãs. Edilásia sai sozinha. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de turistas americanos e se reinstalam no hotel.
Edilásia ameaça se matar, leva um tombo, desmaia e acorda sem memória. Moa se atordoa quando Sal apresenta-lhe Lena. Tony foge do hospital. Ele entra na casa e rende Bárbara e Paco.
Otávio vê, pelo buraco da fechadura, Tony. Preta defende Paco para Raí. Tony sai com Bárbara e Paco. Otávio se esconde no porta-malas. Tony avisa que vai matar Paco.

Quinta, 14/02/2013:Paco usa um dublê contra Bárbara.
Otávio joga inseticida em Tony. Paco pula sobre ele. Tony dá com uma pedra em Paco, que desacorda. Bárbara ameaça atirar em Tony, que corre para o carro. Tony, ferido, pede ajuda à mãe.
Paco promete proteger Bárbara. Preta se assusta ao ler que Tony está solto. Paco avisa a seu dublê que ele vai fazer o serviço naquele dia. Germana conta para Kaike que Apolo é Paco. Raí troca olhares com Luísa.
Paco combina com Kaike tirar Otávio da casa. Todos se desesperam quando constatam que Edilásia não sabe mesmo quem é. Verinha vai à casa de Bárbara e percebe que ela está ficando louca. Edilásia some. Paco entra em casa com o dublê escondido no banco de trás.
Verinha rouba coisas da casa de Bárbara. A mãe de Luisa não deixa que ela converse com Raí porque ele é negro. Paco promete que vai levar Otávio até Kaike. Bárbara abraça o dublê na cozinha e se choca ao dar de cara com Paco em seu quarto. Ela volta à cozinha com Paco e não encontra ninguém.
Ela olha a janela e vê o dublê ferido e dá um grito de horror. Bárbara perde o controle. Bárbara se lembra do acidente e jura que o ex-noivo está lá fora. Paco garante que não há ninguém no jardim.
Raí conta que não pode namorar Luisa porque é negro. Preta se revolta ao saber que o filho foi discriminado. Olívia e Kaíke arrumam as malas para viajar com Otávio.
Marina aluga uma casa e Tony vai com ela para lá. Luisa beija Raí e diz que não se importa que ele seja negro. Verinha mostra o convite para uma festa que roubou de Bárbara. Beki percebe que é beneficente e Edu acha que poderá ser um bom investimento.

Sexta, 15/02/2013:Moa sai da praia correndo ao ver Lena e Sal se beijando.
Greta convence Edilásia que ela é sua tia Polka Bazaróv. Moa termina com Guilherme. O dublê leva Otávio ao encontro do pai. Os seguranças dizem que Otávio saiu com Paco ou com um homem muito parecido com ele.
Paco acalma Bárbara. Raí se despede de Otávio. Bárbara diz ao inspetor Malta que Tony seqüestrou o seu filho. Paco dá um calmante para Bárbara Ela, já dopada, vê Paco ferido jogando vídeo-game. Bárbara sai correndo de camisola pela rua, fora de si, berrando.
Paco recebe a senha de Bárbara. Bárbara tem certeza que Paco voltou do inferno para arrastá-la com ele. Ela não quer voltar para casa, mas Paco jura protege-la. Tony diz para Marina que vai descobrir a verdade sobre Paco. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de nobres antigos para ir à festa do Conde Viscaia.
Os Sardinhas fazem uma vigília pela volta da Mamuska. Brad avisa que ela está no tatame das Bazaróv. Eles estranham ao vê-la como Polka Bazaróv e ela não reconhece os filhos.
Edu reencontra uma antiga pretendente na festa, Catucha. Paco revela a verdade para Felipe e pede que ele chame um amigo antigo deles, o Grama.
Paco pede que Grama o ajude. Tony sente dor, mas sai assim mesmo, sob os protestos de Marina. Paco vai à loja de Preta, jura que está só com Bárbara por vingança e ela pede que ele tome cuidado.
Tony observa tudo. Grama finge ser médico e examina Bárbara. Ele sugere que Bárbara pode estar com um vírus, que causa psicoses. Odete estranha, mas Paco é duro com a secretária. Paco finge não querer saber, mas Bárbara insiste em dar a senha do banco para ele.

Fonte:Resumo das Novelas, Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário