quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Resumo do Penúltimo Capítulo, Quinta, 21/02/2013



Paco negocia com Tony. Raí entra em pânico.
Ítalo e os seguranças saem em outro carro atrás deles. Tony troca de carro e despista seus perseguidores. Paco se desespera ao saber do seqüestro. Tony leva Raí para o galpão de uma fábrica abandonada. Preta solta um grito de pavor ao saber que o filho está nas mãos de Tony.
Paco diz que vai resgatá-lo e leva uma bofetada de Preta. O conde e o lacaio disputam uma chave do cofre; Beki, Verinha e Edu outra. Edilásia coloca a foto de Napoleão de volta na parede. As Bazaróv, de malas prontas, deixam o lugar sob vaias.
Frazão pede a mão de Edilásia e os filhos concordam. Beki e Beto se tornam os serviçais dos outros. Raí diz que seu pai virá salva-lo. Tony deduz que Apolo é Paco. Tony liga para Malta e exige que Paco venha ao seu encontro com Bárbara e cinco milhões de dólares.
Malta libera Bárbara e coloca um localizador em Paco. Bárbara exige que Paco se ajoelhe e peça para ela ir. Preta decide ir até a fábrica. A polícia cerca o local. Preta e Felipe aguardam, nervosos. Tony abre a porta do galpão. Paco entrega o dinheiro e Bárbara e exige o filho.
Nas mãos de Bárbara. Raí corre até Paco. Tony beija Bárbara. Paco pede que eles libertem Raí. Tony coloca a decisão nas mãos de Bárbara. Raí diz que quer ficar com o pai. Germana e Edilásia fazem uma vigília. Bárbara liberta Raí. Tony manda uma carta para a polícia. Raí agradece ao pai, que se emociona ao ser chamado de pai.
Preta abraça o filho. Edilásia garante que morre se perder mais um filho. Malta lê o pedido: Tony quer um carro com tanque cheio. Raí volta para casa e diz que seu pai o salvou.
Edilásia descobre que Apolo morreu e quem voltou do Nordeste foi Paco. Bárbara dá um tapa na cara de Paco, quando ele diz que ela jamais o amou. Eduardo, Verinha e o conde vivem sendo servidos por Beki e Beto. Beto rouba a chave do conde. Beki rouba a chave de Edu. Os dois ensacam as jóias, se beijam e saem felizes com a vingança.

Fonte:Globo, Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário