segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Resumo do Capítulo de Terça, 19/02/2013


Ele lhe dá uma carta para ser entregue a Bárbara, dizendo ser anônima.

Nonô Karloff, uma velhinha, paquera Edu. Greta e Nieta convencem Edilásia que ela sofreu uma lavagem cerebral feita pelos Sardinhas. Edilásia expulsa todos da casa.
Nonô leva Edu para o quarto, que lhe enche de bombons. Ela passa mal e Verinha e Beki roubam suas jóias. Greta e Nieta jogam o retrato de Napoleão no lixo.
Paco sai e manda que a segurança não deixe ninguém entrar. Paco diz a Germana que vai fazer Bárbara confessar todos os seus pecados. Luisa e Raí falam de namoro e casamento.
Odete lê a carta para Bárbara. Tony ameaça Preta para que ela revele o segredo de Paco. Paco bate na porta da loja, Tony manda que Preta a abra. Paco entra ao ver que Preta está em perigo. Bárbara cai na armadilha de Paco. Paco pede que ele libere Preta.
Tony exige seu dinheiro de volta. Cezinha e Helinho voltam à loja e vêem o que está acontecendo. Eles jogam uma pedra na vidraça, Tony se distrai, Paco o ataca. Ele acaba fugindo.
Paco se surpreende quando o inspetor Malta diz saber a sua verdadeira identidade. Paco garante que ele terá uma confissão de Bárbara. Tony liga para Bárbara e diz que o marido a está traindo com Preta. Paco contrata o dublê, que lhe entrega uma arma com tiro de festim.
Eduardo diz que um ricaço está a fim de Beki. O conde demonstra intimidade com o lacaio e garante que vai dar um golpe nos três trambiqueiros.
Com a ajuda de Natasha, os Sardinhas resgatam Edilásia. Malta chega à mansão com os policiais. Paco diz ter visto um homem correndo nos arbustos e Bárbara fica em pânico. A luz é apagada pelo dublê. Paco se esconde com ela na na cozinha.
Tony vê os policiais na porta da casa de Bárbara. Paco deixa Bárbara sozinha com a arma de festim. Faz barulhos simulando uma luta e manda o dublê ir no seu lugar para perto de Bárbara. Paco surge na soleira e Bárbara atira. O dublê foge. Ela se desespera ao ver que atirou no marido.

Fonte:Globo/Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário