segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 18/02/2013


Greta convence Edilásia que ela é sua tia Polka Bazaróv.

Moa termina com Guilherme. O dublê leva Otávio ao encontro do pai. Os seguranças dizem que Otávio saiu com Paco ou com um homem muito parecido com ele. Paco acalma Bárbara.
Raí se despede de Otávio. Bárbara diz ao inspetor Malta que Tony seqüestrou o seu filho. Paco dá um calmante para Bárbara Ela, já dopada, vê Paco ferido jogando vídeo-game. Bárbara sai correndo de camisola pela rua, fora de si, berrando.
Paco recebe a senha de Bárbara. Bárbara tem certeza que Paco voltou do inferno para arrastá-la com ele. Ela não quer voltar para casa, mas Paco jura protege-la. Tony diz para Marina que vai descobrir a verdade sobre Paco. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de nobres antigos para ir à festa do Conde Viscaia.
Os Sardinhas fazem uma vigília pela volta da Mamuska. Brad avisa que ela está no tatame das Bazaróv. Eles estranham ao vê-la como Polka Bazaróv e ela não reconhece os filhos.
Edu reencontra uma antiga pretendente na festa, Catucha. Paco revela a verdade para Felipe e pede que ele chame um amigo antigo deles, o Grama. Paco pede que Grama o ajude. Tony sente dor, mas sai assim mesmo, sob os protestos de Marina.
Paco vai à loja de Preta, jura que está só com Bárbara por vingança e ela pede que ele tome cuidado. Tony observa tudo. Grama finge ser médico e examina Bárbara. Ele sugere que Bárbara pode estar com um vírus, que causa psicoses.
Odete estranha, mas Paco é duro com a secretária. Paco finge não querer saber, mas Bárbara insiste em dar a senha do banco para ele. Tony pressiona Preta.
Bárbara pede que ele administre os seus bens. Odete ouve a conversa. Preta, Helinho e Cezinha arrumam a loja para a inauguração no dia seguinte.
Bárbara assina os papéis para que Paco possa movimentar a sua conta. Tony vai à casa de Odete. Ela conta que Bárbara vem tendo alucinações e que assinou um papel para o marido.

Fonte:Globo/Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário