segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 11/02/2013



Bárbara e Paco se amam. Preta sugere que Cezinha e Helinho trabalhem no restaurante. Kaíke volta, feliz porque vai ser absolvido. Germana tenta impedir que Kaike vá à casa de Bárbara, mas ele quer ver Otávio.
Bárbara manda os seguranças levarem Kaíke embora. Cezinha e Helinho começam a trabalhar como garçons. Eduardo, Beki e Verinha são contratados em um hotel. Preta chora ao ver a notícia do casamento de Paco e Bárbara.
Edilásia conta que Masha era noiva de Napoleão e que ele a abandonou no altar por causa dela. Greta planeja o fim da família Sardinha, que foi pedido pela mãe em seu leito de morte. Dio faz propaganda dos sanduíches. Greta e irmãs sabotam os mantimentos do trailer.
Edu, Verinha e Beki são designados para atenderem a um sheik árabe, hóspede do hotel. Os clientes passam mal e destroem o trailer. Edu finge falar árabe; Beki e Verinha improvisam uma dança do ventre e o sheik se diverte.
Preta, Cezinha e Helinho trabalham em um evento. Bárbara e Paco chegam. Paco tenta falar com Preta, que não o ouve. Bárbara derrama champanhe e acusa Preta. Preta vai embora. Depois que Bárbara dorme, Paco vai à casa de Preta. Preta descobre a identidade de Paco.
Paco diz que está com Bárbara para recuperar o dinheiro do pai e se vingar, mas Preta não acredita. Raí expulsa Paco de sua casa. Tony tem certeza que Paco vai tirar o dinheiro de Bárbara. Bárbara explode quando Paco chega. Ele lhe dá um anel de noivado.
Germana diz que não pode revelar um segredo, que faria Preta entender tudo. Preta fala que vai tentar descobrir o segredo. O sheik e suas mulheres desejam ir a Angra. Edu, Verinha e Beki tomam o lugar dos guias e levam o sheik.
Dio, Thor e Abelardo se vestem de meninas para ir ao encontro de mulheres organizado por Greta. O sheik é levado para o subúrbio. Greta e Nieta amarram Natasha, que consegue escapar. Eduardo, Beki e Verinha voltam ao hotel como se fossem o sheik e suas esposas.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário