segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 04/02/2013


Bárbara e Tony transferem dinheiro da conta na Suíça para suas contas.

Paco diz que só pode ser a arma que ele enterrou no jardim a que foi usada por Tony. Felipe pede para ver os papéis sobre os beneficiários; Borja diz que estão na Suíça e que ele não tem uma cópia.
Bárbara e Tony queimam a senha de suas novas contas. Felipe e Stela acessam a conta de Afonso e descobrem que ela está zerada. Bêbado, Borja chora e diz à mulher que fez algo terrível. Germana, Preta e Raí reagem ao saber que o dinheiro desapareceu.
Bárbara decide voltar ao Brasil. Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta.
Clarice ouve um tiro. Abre a porta para Germana e diz que o marido se matou. Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela.
Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Ele chora e diz que foi abandonado por todos, mas recusa quando ela oferece a sua casa para ele morar. Verinha não se conforma de não ter recebido nada de Bárbara. Zuleide diz a Roque que vai pegar o dinheiro.
Tina pede que Frazão desmascare Greta. Mas não conseguem, porque Greta joga pó de mico nos dois, que se coçam sem parar. Edilásia tem um ataque ao ver os dois. Edu vai embora quando companheiros de invasão vêm morar em sua casa. Stela o recebe de baby doll.
Paco é liberado através de um habeas corpus. Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Tony diz a Bárbara que ela está presa a ele por toda a vida. Paco diz a Germana que vai permanecer como Apolo, pois só ele pode fazer justiça.

Fonte:Globo, Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário