quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Quarta, 13/02/2013


O fantasma de Paco Lambertini.

Paco pede que Helinho esconda Preta. Bárbara acusa Paco de estar com Preta. Raí não entende como Germana perdoou Paco. Bárbara segue Paco, que para em um hotel. Bárbara bate na porta desesperada.
Paco não abre a porta e garante a si mesmo que vai deixá-la louca. Bárbara paga por todos os quartos e bota três seguranças vigiando Paco. Paco escapa. Paco vai a uma agência de figuração e contrata um sósia dele.
Lena elogia as roupas de Sal, que lhe dá uma de presente. Edu, Verinha e Beki reúnem bugigangas para o leilão do sheik. Abelardo descobre que Dio está apaixonado por Natasha. Greta desconfia da relação da irmã com Dinorah. Edu, Verinha e Beki faturam no leilão. Edilásia, Thor, Abelardo e Tina descobrem Dio. Natasha e Dio confessam a sua paixão, para desespero de Greta e Edilásia. Greta coloca Natasha presa.
Edilásia ameaça se matar. Bárbara chega na cabana de Preta procurando pelo marido. Preta empurra Bárbara e a expulsa de sua casa. Tony manda Marina dar a metade de seu dinheiro para César, seu advogado. Paco se encontra com Raí na casa de Germana. Bárbara recebe um telegrama: “Estou voltando. Saudade da minha assassina. Assinado: Paco Lambertini”.
Tony ameaça matar Paco. Bárbara se desespera com o telegrama assinado por Paco. Raí diz a Paco que jamais vai considerá-lo seu pai. Marina entrega dinheiro para César. Tony se machuca e é levado para o hospital. Paco se fascina com a semelhança de seu dublê Ricardo.
Lena dá um poema para Sal e os dois se beijam. Bárbara mostra o telegrama e Paco pergunta se ela teve alguma coisa a ver com a morte do noivo. O verdadeiro sheik ataca Edu, Verinha e Beki.
Edilásia revela que a sopa não tem nada de especial. Thor e Abelardo se recusam a lutar contra Greta e suas irmãs. Edilásia sai sozinha. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de turistas americanos e se reinstalam no hotel.
Edilásia ameaça se matar, leva um tombo, desmaia e acorda sem memória. Moa se atordoa quando Sal apresenta-lhe Lena. Tony foge do hospital. Ele entra na casa e rende Bárbara e Paco.
Otávio vê, pelo buraco da fechadura, Tony. Preta defende Paco para Raí. Tony sai com Bárbara e Paco. Otávio se esconde no porta-malas. Tony avisa que vai matar Paco.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário