domingo, 10 de fevereiro de 2013

'Fantástico':Programa de Domingo, 10/02/2013


Confira os destaques da edição deste Domingo de Carnaval do 'Show da Vida':

Domingo, no Fantástico, você vai conhecer a cidade que decretou tolerância zero a som alto em automóveis. Nessa região, se o nível passar de 70 decibéis, o veículo é apreendido.


No quadro 'O Que Vi da Vida', o intérprete Neguinho da Beija-Flor conta sua história e lembra os momentos mais marcantes de sua trajetória no samba. Neguinho fala que já foi da aeronáutica, mas que, desde aquela época, sabia que seu grande sonho era cantar.
Ele ressalta ainda que está há 37 anos na mesma agremiação e revela que, em sua vida pessoal, é bastante tímido e não costuma badalar. "Sempre fui tímido, mas sempre tive sorte com as mulheres”.

O Fantástico deste domingo mostra os bastidores da investigação científica que encerrou um mistério de mais de 500 anos. Que destino terá a ossada do Rei Ricardo III, encontrada debaixo de um estacionamento na Inglaterra?

Nas vésperas da festa do Momo, o repórter Mauricio Kubrusly aproveita para ir às ruas de São Paulo conferir como o ritmo dos foliões. O repórter escolhe dois paulistanos que são muitos ruins de gingado e os leva para uma maratona de aulas de samba. Depois, a dupla tem que mostrar o que aprendeu e um júri especial escolhe qual dos dois conseguiu melhorar o samba no pé após o intensivão do 'Fantástico'.

Hoje, 21h00

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário