quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

'Carrossel':Capítulo de Quinta, 07/02/2013


Renê diz aos alunos que eles aprenderão cantar uma canção de ninar em homenagem a Juju.

Firmino leva Sandra à sala de Olívia, que afirma que ela terá sua filha de volta. Helena diz a Sandra que Valéria se apegou a Juju. Olívia pede para Helena conversar com Valéria.
Helena conta a Valéria que a mãe de Juju apareceu e quer a sua filha de volta. Valéria entra em pranto e afirma que não é justo. Helena tenta convencer a menina a entregar Juju para a mãe.
Valéria afirma às amigas que não vai entregar Juju, pois se a mãe abandonou a filha uma vez, pode abandonar a segunda. Helena conta a Olívia e Sandra que Valéria está triste e irredutível.
Valéria pede a ajuda de Laura para impedir que roubem Juju dela. Valéria conversa com Jaime e diz que tem uma missão secreta para ele. Helena aconselha Sandra a não pegar Juju sem Valéria por perto e pede para a mãe esperar.
Helena se propõe a ir com Sandra para pegar a bebê. Valéria pede para Jaime esconder Juju na casa dele. Helena diz a Valéria que está achando-a um pouco misteriosa. Dissimulada, Valéria fala que teve que se conformar.
Helena conta a Valéria que Sandra vai buscar a bebê às 15h30. Jaime está em sua casa e lembra-se da conversa que teve com Valéria. Valéria espera por Jaime. Ela está decidida a ir embora de casa com Juju.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário