quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

'Bem Estar':Programa de Quarta, 20/02/2013



Beber e dirigir não é a melhor combinação. Mas quais os riscos disso? Como o álcool afeta a saúde e a habilidade na direção? Quanto tempo leva para a substância ser eliminada pelo organismo?

O Bem Estar desta quarta-feira (20) pega carona nas novas regras da Lei Seca para explicar como a bebida alcoólica pode prejudicar a visão e os reflexos dentro do carro, além de mostrar quais os efeitos dela para a saúde. O programa vai mostrar também o resultado do teste do bafômetro após o uso de outras substâncias do dia a dia, como enxaguantes bucais, bombons de licor e até mesmo medicamentos.

No estúdio, participam a pediatra Ana Escobar, o psiquiatra Daniel Barros e o hepatologista Mário Kondo. Para enviar a sua e participar ao vivo da conversa, é só acessar o campo de comentários logo abaixo do texto, o nosso Twitter @g1bemestar ou Facebook. Não se esqueça de informar seu nome e cidade. Você também pode enviar um vídeo ou uma foto pela página do VC no Bem Estar.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Eu amo meus filhossssssss, mais digo amarei muito mais sem alcoól no volante, tenho certeza que estou evitando qualquer acidente, por isso nunca me arrependerei que de esconder chaves do carro, de moto, se necessário, mesmo eles ficando chateados a questão é raciocinio lógico meditação sincera ojetiva posso ou não posso dirigir farei quantas vezes for necessário prefiro que não aconteca amo,amo demais mais tem que ser responsaveiis concordo plenamente com o novo código. VOMOS SALVAR VIDAS NO TRANSITO A MINHA A SUA E DE TODOS PENSEM BEM......................

    ResponderExcluir