terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Terça, 19/02/2013



Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa!
Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo. André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores. Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo.
Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda. Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega.
Quando a arquiteta questiona a credibilidade do papel, Taís fica ofendida e sai com o documento para a casa de Eduardo. Catarina se livra de André e deixa escapar que está precisando de dinheiro. Adriana decide pedir férias a Norberto, que manda Fabiana cuidar do problema. Lucas resolve conversar com Luiza, pois ela está prejudicando Violeta.
Eduardo pede que o irmão se acalme, mas o perde de vista. Lígia revela para Adamastor que com os gastos atuais de Arthur, logo ficarão sem dinheiro e pergunta se Catarina é a atual amante do marido. Ao parar no sinal, Lucas vê seu pai aos beijos com Catarina e decide segui-los até um motel. Adriana consegue alguns dias de férias para viajar com João Paulo.
Isabel pede a ajuda de Mirela, que vai ao encontro da amiga. Norberto depõe na delegacia e se espanta quando questionam se ele conhece as gêmeas Paranhos. Eduardo fica perplexo ao saber que o antigo namorado de Heloisa é Paulo e ela confessa o motivo pelo qual está sendo chantageada.
Josefina se anima ao conhecer a cadelinha Dolores, mas Marlene confessa não ter gostado do presente. Adriana conta para Mauro que vai viajar, deixando Danilo enciumado. O delegado desconfia de Norberto e solicita depoimentos de Eduardo e Dóris.
Mirela tenta convencer Isabel a deixar o marido, mas ela diz que precisa de provas concretas e garante que se ele for o assassino de sua irmã, irá atrás de justiça. Cremilda estranha ao encontrar a filha chorando e descobre a confusão causada por Diva.
Mauro provoca Norberto, que o demite, mas o funcionário revida e afirma que o vilão não tem mais esse poder de decisão, pois não é mais o dono da Aventura Radical. Paulo liga para Heloisa e estranha a atitude dela. Enfurecida, Cremilda briga com Dóris por trair Zé Maria. Isabel diz à Mirela que vai confrontar Norberto com a história da carta.
Patrick garante para Etelvina que se for o pai do filho de Norma, cede a criança para Breno, entretanto não vai se afastar deles, como Horácio pediu. Norberto parte para cima de Mauro, que decide ir embora da agência. Danilo aparta a briga e o vilão se descontrola, ofendendo o funcionário.
Etelvina promete apoiar Patrick, caso Horácio insista em afastá-lo de Breno, na condição de nunca contar sobre a suspeita de ser pai do filho de Norma. Eduardo pede que Heloisa e Taís passem a noite no Rio de Janeiro e elas concordam.
Joana conta para Breno que está fazendo um documentário secreto com Celina, mas pede sigilo. Zé Maria pede abrigo para Rafael, que promete falar com sua mãe para ajudá-lo. Cremilda vai tirar satisfações com Diva. Lucas vê seu pai saindo do motel e decide continuar seguindo Catarina. Isabel enfrenta Norberto e conta sobre a carta que o incrimina, deixando o vilão surpreso.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário