terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Terça, 12/02/2013


Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga.

O advogo decide segui-lo, deixando seu amigo para trás. Cremilda afirma que Diva deve entregar Norberto para a polícia, mas a filha se nega. Isabel continua apreensiva diante das descobertas e deixa o marido irritado.
Cremilda não gosta das imposições de Diva, que defende Norberto. Paulo fica encurralado e Eduardo pede sua ajuda, mas o dono da lancha nega e o deixa sozinho. Patrick tenta justificar para Etelvina e Horácio a ausência de mulheres na festa. A mãe de Breno o questiona sobre a data do casamento com Norma e o rapaz desmaia.
Diva garante para Cremilda que só conseguirá ter Eduardo depois de ser preso. Heloísa decide ler a carta de Paulo, quando Taís chega. Breno acorda e foge dos pais, deixando Patrick irritado. Zé Maria e Rafael ajudam Joana a se preparar para instalar as câmeras no apartamento de Norberto, enquanto Celina equipa sua bolsa com uma filmadora.
Taís pergunta se a carta foi escrita por Paulo e Heloísa confirma, mas pede segredo. Eduardo e Mauro contam sobre o encontro com Paulo para Álvaro e Lucas, e temem pelo advogado. Breno estranha o movimento na produtora. Celina inventa uma desculpa para o funcionário, que fica cismado. Horácio diz para Patrick, que ele deve se mudar quando seu filho casar com Norma.
Patrick se defende por ser o dono da casa. Horácio propõe que ele alugue a casa para Breno. Cremilda deixa clara a sua revolta com Diva, mas garante que vai ajudar as filhas. Fabiana barra Celina, que deseja falar com Norberto. Joana visita Isabel e fica tensa diante da presença de Arnaud.
A dona da casa dispensa o segurança, que pede para examinar a bolsa da visitante. Celina ultrapassa Fabiana e diz a Norberto que tem uma proposta irrecusável para fazer. Isabel exige que Arnaud vá embora, mas estranha o nervosismo de Joana. Luiza tenta se reconciliar com Lucas, porém ofende o ex-namorado.
Violeta conta para Osório sobre as confusões na festa de Patrick. Celina, com a câmera escondida, afirma que Magno vai passar para o lado do bandido se poupar a vida do seu amado. Joana se espanta ao saber do envolvimento de Diva e Dóris e revela à Isabel que as gêmeas viviam perguntando sobre a vida da arquiteta. André visita Aragão e pergunta se seu pai tem uma amante.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário