quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Sexta, 22/02/2013



Isabel pede ajuda aos instrutores para encontrar Norberto. Plínio pede para Osório ajudá-lo a domar Violeta. Vinagre e Patrick não gostam de saber que Dóris vai deixar “Socorro Paquetá” e Diva aceita o pedido de Zé Maria para ser a protagonista. Taís conta a Eduardo que sente saudades de Heloisa. Desesperada, Isabel conta para a guarda marítima sobre o sumiço do marido.
A arquiteta avisa a Tais sobre o ocorrido, enquanto Eduardo, ao ouvir a conversa, acredita que o vilão fugiu. Diante dos fatos, Álvaro pede para os três retornarem ao Rio de Janeiro. Duílio garante para Luiza que Violeta não teve um caso com Lucas.
Marlene pressiona a filha, que promete se desculpar com a professora. Breno pressiona Joana para saber sobre o documentário secreto de Celina. O policial mostra destroços da roupa de mergulho de Norberto e Isabel levanta a suspeita de fuga do marido.
Etelvina e Horácio se irritam quando Patrick decide gravar “Socorro Paquetá” em casa, mas o jovem ator não se abala e consegue se livrar deles. Ligia fica nervosa ao ver a notícia sobre o desaparecimento de Norberto e liga para o marido.
Mirela tenta confortar Isabel, que admite estar aliviada com o desaparecimento do marido. Irritada, Abigail ameaça Arthur, que a ofende, quando é interrompido pela ligação de sua esposa contando que seu filho sumiu. Danilo e Fabiana conversam sobre trabalho quando Vitória os surpreende com a notícia do sumiço de Norberto. Eduardo diz a Lucas que não acredita na morte de seu inimigo.
Zé Maria, Patrick e Vinagre ficam apavorados com a péssima interpretação de Diva, mas disfarçam. Plínio anuncia o desaparecimento de Norberto na Rádio, deixando a ex-namorada do vilão desesperada. Vitória tenta consolar Fabiana, que acusa Isabel. Danilo decide encontrar a ex-mulher. Abigail vai à casa de Isabel, acompanhada por Arthur, que deseja saber detalhes sobre o possível falecimento do filho.
Aos prantos, Diva conta para Dóris e Cremilda sobre a morte de Norberto, mas as duas comemoram. Preocupada, Catarina pergunta se Celina encomendou a morte do vilão, responsável pelo atentado de Magno. A produtora comemora a notícia e a modelo pede que sua irmã se controle. Frente a Arthur, Mirela acusa seu filho e Isabel apoia a amiga, mas o senhor não admite e revida as acusações.
Taís chega à casa da tia, acompanhada de Eduardo, que é incriminado pela morte de Norberto. Mesmo contra a própria vontade, Marlene leva Dolores para passear. Aragão pede para Adamastor fazer as pazes com Arthur, quando os dois são surpreendidos pela nota de falecimento do filho de seu amigo.
Arthur segue acusando Eduardo e Isabel confirma que Norberto era um bandido. Fabiana revira as gavetas do chefe, mas é interrompida com a chegada de Paulo. Danilo vai à casa de Isabel e Arthur também o acusa de matar seu filho. Diva pede o apoio da mãe, mas Cremilda exige que a filha se desculpe com Dóris. Arthur decide ir à delegacia dedurar os inimigos de seu filho. Abigail expulsa Eduardo da casa de Isabel, mas a arquiteta não permite e briga com a mãe.
Catarina conta para André que ela e Danilo foram os últimos a ver Norberto com vida. Dóris perdoa Diva, mas fica furiosa ao saber que a irmã é a nova estrela de “Socorro Paquetá”. Taís pede para passar a noite na casa de sua tia, para dar apoio. Etelvina decide ir embora, mas avisa para Breno que sua tia Horácia está a caminho do Rio de Janeiro.
Vitor/Violeta confirma seu encontro com Vinagre, quando Plínio chega à pastelaria perguntando sobre a ex-namorada. O delegado pede que Isabel apareça para depor e ela comparece à delegacia acompanhada por Mirela, Abigail e Danilo. Aragão e Adamastor prestam condolências à Ligia, mas Arthur se irrita ao ver o amigo. Álvaro fica revoltado ao saber que Norberto e Paulo são os responsáveis pela morte de Heloísa.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário