segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Segunda, 25/02/2013


Álvaro garante a Eduardo que não vai descansar enquanto não encontrar Paulo.

Abigail defende Isabel e o delegado se irrita com o comportamento da senhora. Arthur discute com Adamastor, deixando Ligia e Aragão assustados. Marina convida Taís para sair com ela e seu primo Marcos.
Vinagre se atrapalha ao servir Vitor/Violeta e Osório se diverte com a cena. Mauro promete a Eduardo que vai tentar achar Paulo. Vicente fica chocado ao saber da morte de Norberto. Abigail e Danilo se acusam para tentar melhorar a imagem de Isabel diante do delegado, que decide liberá-los.
Ligia interfere na briga de Arthur e Adamastor e confessa estar cansada do marido. Isabel pede para retomar a parceria com Mirela, que vibra com a notícia. Vitor/Violeta propõe entrevistar Marcelona vendada e Plínio reprova a ideia.
Diva convence Dóris de que é melhor ela ser a protagonista de “Socorro Paquetá” em vez de uma estranha, entretanto, Cremilda exige que a filha convença Zé Maria a voltar atrás na sua decisão. Isabel pede perdão à Taís e confessa estar emocionalmente envolvida por Eduardo.
Catarina pergunta se Danilo matou Norberto, mas o amigo ri da acusação e nega qualquer envolvimento com tal morte. Plínio afirma para Lurdes que é apaixonado por outra mulher. Dóris assume seus erros e aceita que Diva faça seu papel nos esquetes de Zé Maria.
Arthur segura Ligia com brutalidade e ela pede o divorcio. Violeta provoca Plínio e afirma que tem um encontro. Celina pergunta para Rafael sobre o futuro do documentário, diante da morte do protagonista.
Arthur implora para Ligia não o deixar e se faz de frágil. Plínio usa Lurdes para fazer ciúmes em Violeta e a empregada doméstica vai embora ofendida. Mauro descobre o endereço de Paulo e pede que Álvaro o repasse para Eduardo.
Vitor/Violeta convida Vinagre para um passeio romântico. Celina pede que Joana retire as câmeras da casa de Isabel. Zé Maria decide investigar detalhes sobre a vida de Norberto através de Diva.
Rafael começa a remodelar o documentário. Ligia se compadece do sofrimento de Arthur e decide retornar ao assunto depois. Vitor/Violeta se diverte diante da atração de Vinagre e combina um novo encontro.
Isabel sonha com Norberto e se desespera, mas Taís a acorda. Diva fica nervosa e erra durante as gravações de “Socorro Paquetá”. Paulo e Fabiana têm momento quente e a secretária aproveita para tentar ser promovida.
Eduardo estranha o sumiço de Álvaro. Cremilda afirma para Dóris que vai arrombar o cofre de Aragão e a filha teme que sua mãe seja pega em flagrante. Isabel despede Arnaud, que fica ofendido, mas decide continuar disponível para a arquiteta, deixando Taís tensa.
Álvaro espera por Paulo na recepção do hotel, onde o bandido está hospedado. Danilo se surpreende ao saber que Fabiana é a nova gerente da Aventura Radical. Isabel decide ir ao encontro de Eduardo.
Enquanto espera por Marcos e Mariana, Taís posta no blog suas suspeitas sobre o desaparecimento de Norberto e cogita a possibilidade do vilão estar vivo. Cremilda convida a família de Aragão para uma feijoada, na tentativa de facilitar seu acesso ao cofre.
Luiza se desculpa com Violeta, que não gosta da surpresa. Eduardo confessa para Isabel que está preocupado com Álvaro. Catarina vai até a casa de Arthur prestar condolências e Ligia não gosta. Taís fica encantada com Marcos, que retribui o sentimento. Álvaro pressiona Paulo, que se assusta com a visita do advogado.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário