segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Segunda, 04/02/2013


Taís pede para Eduardo vingar a morte de sua mãe.

Isabel relembra da foto que achou na casa de Norberto e fica furiosa. Osório/Deodoro discute com Diva. Abigail diz para Arthur e Lígia que vai esperar a justiça julgar quem é o culpado.
Isabel questiona Eduardo sobre a identidade das mulheres que estavam com Norberto na lancha e se espanta ao saber que são as gêmeas Paranhos. Diva diz que só vai confiar em Osório/Deodoro se ele participar do roubo ao cofre de Aragão.
Abigail afirma para Lígia que vai disputar a guarda da neta. Isabel se irrita ao saber que Diva confessou estar na lancha com Norberto e acusa Eduardo de tentar romper o seu casamento.
O advogado se defende e exibe suas costas sem tatuagem. Confusa, Isabel vai embora. Marlene e Lucas perguntam para Aragão sobre o paradeiro de Luiza. Isabel questiona Norberto e tenta descobrir se ele conhece as gêmeas Paranhos.
Catarina paga a dívida de Danilo no jogo. Isabel conta para Norberto sobre o acidente que sofreu no passado. O marido confirma que conhece Diva e Dóris, porém nega saber do percalço sofrido pela esposa. A arquiteta acrescenta que Eduardo é aliado das duas e que pretende destruir o vilão.
Arthur finge que vai contratar um advogado para o filho e pede indicação para Abigail, deixando Lígia preocupada. Marlene e Lucas encontram Luiza, que afirma não se arrepender pela discussão com Violeta.
Heloisa pensa em abrir a carta de Paulo, mas desiste. Violeta fica furiosa ao ver Osório/Deodoro com Diva e se estapeia com a filha de Cremilda. Eduardo tenta entender o motivo da revolta de Isabel com ele, enquanto Taís tenta falar com a tia. André repreende Catarina por continuar jogando com Danilo, mesmo sabendo que ele é viciado em jogo.
Ela se vangloria e o fotógrafo a deixa sozinha. Breno lembra a Patrick que o aniversário do amigo está chegando e promete realizar uma festa incrível. Dóris tenta acalmar Diva, enquanto vai à gravação de “Socorro Paquetá”.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário