quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Quinta, 14/02/2013


Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo.

André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores.
Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo. Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda.
Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega. Quando a arquiteta questiona a credibilidade do papel, Taís fica ofendida e sai com o documento para a casa de Eduardo. Catarina se livra de André e deixa escapar que está precisando de dinheiro.
Adriana decide pedir férias a Norberto, que manda Fabiana cuidar do problema. Lucas resolve conversar com Luiza, pois ela está prejudicando Violeta. Eduardo pede que o irmão se acalme, mas o perde de vista.
Lígia revela para Adamastor que com os gastos atuais de Arthur, logo ficarão sem dinheiro e pergunta se Catarina é a atual amante do marido. Ao parar no sinal, Lucas vê seu pai aos beijos com Catarina e decide segui-los até um motel.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário