sábado, 2 de fevereiro de 2013

'American Dad':Episódio de Sábado, 02/02/2013


Quando Stan conta para Roger que sua péssima atuação está atrapalhando seu desempenho no trabalho, este o convida para participar de suas aulas, mas seus planos não saem como o esperado. Stan tira Roger do papel principal em uma peça local e os dois passam a disputar para ver quem é o melhor. Essa é a história de "Uma Pinata Chamada Desejo", episódio de American Dad que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 2, para domingo, logo após o Altas Horas.

Roger e Stan disputam no palco para ver quem é o melhor (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Roger e Stan disputam no palco para ver quem é o melhor
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Roger está tentando conseguir o papel de Pinata em um teatro comunitário local, mas Stan não pode deixar de comparar suas habilidades com as de Roger. Quando o alienígena testemunha Stan em ação e vê o quão ruim ele é, Stan acaba admitindo que é um ator terrível e isso começa a afetar seu desempenho no trabalho. Se sentindo mal pelo amigo, Roger o convida a participar de suas aulas de atuação para poder se tornar um grande ator.

Após algumas aulas, Stan faz uma audição para o papel de Pinata e consegue levar o papel. Magoado, Roger assume uma missão: provar para a plateia que ele é o melhor. Para isso, ele sabota a atriz que faria a personagem principal e entra em seu lugar. A plateia fica empolgada com a performance de ambos, mas o que eles não contam é que, durante a encenação, há uma cena romântica que eles terão que protagonizar. Será que eles conseguirão ir até o fim?

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário