segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

'A Usurpadora:Capítulo de Segunda, 25/02/2013


Paulina confessa a Célia que é virgem e depois do “susto”, a amiga conta a ela que Filó tem em seu poder uma carta da sua mãe.

Douglas avisa Paola que vão voltar para o seu país, mas ela não tem nenhuma reação pois mal consegue balbuciar algumas palavras.
Carlos Daniel e Rodrigo comemoram a boa fase que a fábrica atravessa, mas se preocupam com o futuro da irmã, pois têm a certeza de que se derem a ela a parte a que tem direito, Willy em pouco tempo acabará com todo o seu dinheiro.
A polícia recebe uma carta anônima, enviada por Leda, onde ela diz que Paulina está muito mais perto do que eles pensam. Estephanie liga para a fábrica e descobre que Willy já saiu faz muito tempo e quando ele chega, discutem feio pois ela quer saber com quem ele está saindo.
Carlinhos passa o dia com seus amigos e convida Moacir para ficar uns dias com ele na mansão. Paulina faz o gosto do menino e recebe todo o apoio de Dona Piedade. Willy exige que Carlos Daniel lhe dê uma grande quantia em dinheiro.
Chega à casa de Célia a carta da mãe de Paulina, mas o investigador chega antes e pega a correspondência. Douglas volta ao país em companhia de Paola. Ela chega numa cadeira de rodas e com a saúde muito comprometida.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário