quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'A Usurpadora':Capítulo de Quinta, 21/02/2013


Leda avisa Willy que não voltará mais à fábrica.Ao tomarem conhecimento de que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro continuará sendo o supervisor, os dois ficam indignados.
Adelina se desespera ao saber, pela própria Estephanie, que ela vai embora para sempre da mansão dos Bracho, e dona Piedade a aconselha a contar toda a verdade. Numa conversa franca com Verônica, Paulina confessa que seu amor por Carlos Daniel é proibido e sugere que ela se case com ele.
Na mansão dos Bracho, todos estão muito preocupados com a atitude de Carlinhos. O menino se isola cada vez mais e só pede para ver Isabel e Moacir.
E, a situação se complica ainda mais quando ele ouve Carlos Daniel dizendo que vai interná-lo num sanatório. Dona Piedade acredita que somente Paulina pode tirar Carlinhos do estado em que se encontra.
Nos Estados Unidos, o Dr Smith diagnostica que o estado de Paola é muito grave e aconselha Douglas a procurar o médico que a operou.
Estephanie e Willy vão embora da mansão e agora, longe da família, ele a convence a assinar uma procuração para que ele reclame sua parte na herança.
Estephanie confia plenamente no marido, mas ele não mudou em nada já que voltou a assediar Viviana. Paulina conversa com Carlos Daniel e tanta fazê-lo entender que Carlinhos precisa ver seus amigos e que ele tem que ter paciência com o menino.
Ele agradece a ela por tudo que tem feito pela família, diz que precisa muito dela e a conversa acaba num beijo apaixonado.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário