quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'Castle':Episódio de Quinta, 31/01/2013


Um caso antigo ressurge quando Castle e Beckett encontram o corpo congelado de uma mulher, considerada desaparecida, em "Um Frio Que Corre Nas Veias", episódio de Castle que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 31, logo após o Jornal da Globo.

Investigação traz lembranças ruins a Beckett (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)Investigação traz lembranças ruins a Beckett 
(Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)

O corpo congelado de uma mulher é encontrado entre barras de aço em uma construção. Se trata de Melanie Cavanag, uma mulher casada e com dois filhos, que há 5 anos foi considerada desaparecida pela polícia. Castle e Beckett retomam as investigações desse misterioso caso e descobrem revelações surpreendentes sobre o passado da vítima. A dupla precisará pensar além do óbvio para resolver esse complexo crime.

Durante a investigação, Beckett encara algumas lembranças difíceis sobre seu próprio passado: a mãe da detetive foi assassinada quando ela era pequena. Assim como no caso de Melanie, a polícia não buscou uma resposta mais complicada e julgaram se tratar de violência entre gangues. Quando a detetive revela isso a Castle, o autor decide começar a investigar o antigo caso de Johanna Beckett.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário