quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Quinta, 31/01/2013


Norberto se espanta ao ver Fabiana nua e logo a agarra.

Lígia pede que Isabel não se anule pelo marido, como fez quando se casou com Arthur. Vicente fica chocado ao saber da briga de sua ex-mulher com Mirela e nota o sofrimento da namorada.
Osório/Deodoro explica à Cremilda que a mulher a abrir a caixa seria sua esposa. Empolgada, ela aceita o pedido. Diva tenta aproveitar a festa da Rádio AMpola, mas confessa para Dóris que o evento estaria melhor com a presença de Eduardo.
Plínio vê Vitor/Violeta e vai cumprimentar o amigo, enquanto a professora se segura para não dar vexame. Mirela confessa para Eduardo que teme por Isabel. Abigail provoca Arthur e questiona se Lígia também não o trai.
Diva liga para Eduardo e diz que, se ele aparecer na festa, pode lhe dar mais informações. Lígia aconselha Isabel a fugir e diz que Norberto é louco. Adriana diz para Danilo que eles não voltaram a namorar, mesmo depois de se envolverem fisicamente.
Após desmaio de Breno e Patrick, Norma os acorda e afirma que um deles é o pai do bebê que espera. Norberto bate em Fabiana, que revida e os dois continuam se agarrando. André e Catarina compartilham da preocupação sobre Danilo.
Lucas e Luiza comentam sobre o comportamento estranho de Aragão e disfarçam na presença de Marlene. Arthur não aguenta a pressão e ameaça Abigail com uma falsa arma. Fabiana afirma para Norberto que eles foram feitos um para o outro, mas o vilão desdenha.
Vitor/Violeta fica triste ao conversar com Plínio, que está abraçado a Lurdes. Abigail recua diante das ameaças de Arthur. Lígia vê a amiga em sua casa e pergunta o que o marido está fazendo com o isqueiro em forma de arma.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário